jovens assistem a palestra no Endeavor Day One

Com o objetivo de inspirar atuais e futuros empreendedores a fazerem essa pergunta, a oitava edição do Day1 irá reunir, no dia 13 de agosto (quinta-feira) às 18h30, ícones do empreendedorismo brasileiro para contar os pontos de virada que os ajudaram a ir mais longe. Organizado pela Endeavor, o Day1 2015 já está com as inscrições presenciais esgotadas, mas os interessados ainda têm a oportunidade de se inscrever, gratuitamente, para acompanhar a transmissão ao vivo pela internet através deste link.

Neste ano, Gustavo Kuerten (Tricampeão de Roland Garros, Grupo Guga Kuerten), Jorge Paulo Lemann (3G Capital), Nelson Sirotsky (Grupo RBS), Aline Ferreira, Vilmar Ferreira (Grupo Aço Cearense), Daniel Wjuniski (Minha Vida) e Flávio Augusto (Wiseup e Instituto Geração de Valor) serão os protagonistas do evento.

“O elo que une os empreendedores convidados é o fato de simplesmente não acreditarem no impossível. E a nossa motivação tem muito a ver com isso, queremos inspirar as pessoas a questionar a realidade, para então criarem negócios que façam a diferença”, explica Felipe Fabris, gerente de Educação Empreendedora da Endeavor.

Evento: Transmissão ao vivo Day1 Endeavor 2015
Data: 13 de agosto – quinta-feira
Horário: 18h30 às 22h
Inscrições: por aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: