Ambev cria desafio de marketing para selecionar estagiários

O Marketing Challenge terá diversas atividades como a criação de narrativas de estratégias para as marcas da companhia, como Skol, Brahma, Budweiser e Guaraná Antarctica

Camila Pati, do , em 30.08.2015
copo de cerveja no pôr do sol do Rio de Janeiro [PublicDomain]

A Ambev está recrutando universitários interessados em passar um fim de semana na sede da empresa em São Paulo e participar de um desafio de marketing que pode render uma vaga de estágio na empresa. Interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro.

O Marketing Challenge está previsto para os dias 25, 26 e 27 de setembro e terá diversas atividades como a criação de narrativas de estratégias para as marcas da companhia que tem nomes como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica em seu portfólio.

Os jovens com melhor desempenho nos desafios serão aprovados para as fases seguintes e quem passar por todas as etapas terá a chance de entrar para a equipe de marketing da Ambev.

Leia também: Por dentro da área de marketing de inovação da Ambev

Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado entre o quarto e o último semestre da universidade e querer trabalhar na área de marketing da empresa em São Paulo.

Marketing Challenge da Ambev
Quando:  dias 25, 26 e 27 de setembro
Inscrições: até 0h de 13 de setembro. Jovens devem acessar o site da Ambev, preencher o questionário e enviar o currículo para o email mktchallengeambev@gmail.com.

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com