copo de cerveja no pôr do sol do Rio de Janeiro

A Ambev está recrutando universitários interessados em passar um fim de semana na sede da empresa em São Paulo e participar de um desafio de marketing que pode render uma vaga de estágio na empresa. Interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro.

O Marketing Challenge está previsto para os dias 25, 26 e 27 de setembro e terá diversas atividades como a criação de narrativas de estratégias para as marcas da companhia que tem nomes como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica em seu portfólio.

Os jovens com melhor desempenho nos desafios serão aprovados para as fases seguintes e quem passar por todas as etapas terá a chance de entrar para a equipe de marketing da Ambev.

Leia também: Por dentro da área de marketing de inovação da Ambev

Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado entre o quarto e o último semestre da universidade e querer trabalhar na área de marketing da empresa em São Paulo.

Marketing Challenge da Ambev
Quando:  dias 25, 26 e 27 de setembro
Inscrições: até 0h de 13 de setembro. Jovens devem acessar o site da Ambev, preencher o questionário e enviar o currículo para o email [email protected].

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: