As inscrições para o McKinsey Achievement Awards, iniciativa que visa reconhecer e apoiar indivíduos talentosos cujas origens são sub-representadas em posições de liderança, estão abertas até sexta-feira (21). Além da premiação financeira no valor de US$ 2,5 mil, os vencedores ainda contarão com um programa de mentoria com consultores da McKinsey.

Leia também: Entenda o conceito de liderança, a importância e como ser líder

O McKinsey Achievement Awards é destinado a profissionais em fase inicial de carreira, com menos de cinco anos de experiência profissional, e a alunos de todas as licenciaturas e disciplinas, bem como doutorado, MBA e mestrado. Neste ano, as categorias disponíveis para candidatos do Brasil são:

  • McKinsey Black Talent Award: para pessoas que se identificam como negras.
  • McKinsey Women Award: para pessoas que se identificam como mulheres.
  • McKinsey LGBTQ+ Award: para pessoas que se identificam como parte da comunidade LGBTQ+, o que inclui (mas não se limita a) indivíduos que se identificam como não-conformes ao gênero, não-binários ou intersexuais.
  • McKinsey First-Generation and Social Mobility Award: para pessoas que enfrentaram desafios socioeconômicos ou vêm de um ambiente com poucos recursos. Isso pode abranger uma variedade de experiências, incluindo: ser a primeira geração da família a frequentar uma faculdade ou universidade, enfrentar dificuldades financeiras familiares e/ou crescer em uma família de baixa renda.

Como vai funcionar o McKinsey Achievement Awards?

Durante o processo de inscrição, será solicitado que a pessoa interessada preencha um pequeno formulário online onde deverá ser selecionado até dois locais e/ou funções comerciais ou setores com os quais tem conexão ou interesse. Inclusive, é possível escolher um escritório onde a pessoa tem interesse de trabalhar – caso decida se inscrever para uma função na McKinsey no futuro.

Após o período de inscrições, os candidatos selecionados serão convidados para uma curta entrevista por telefone ou virtual. O objetivo é saber mais sobre as experiências e realizações de cada um e também responder a quaisquer perguntas sobre a McKinsey. Por fim, os vencedores serão notificados no início de julho.

Inscrições: até dia 21 de maio

Resultado: em julho.

Aplicação: aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: