jovens comemoram apresentacao no palco

Criar um negócio que seja sustentável e, ao mesmo tempo, impacte positivamente a sociedade é um grande desafio. Com o objetivo de apoiar pessoas que querem empreender com impacto, o Social Good Brasil promove gratuitamente um programa intensivo para ajudá-los a tirar suas ideias do papel. 

O programa soma mais de 96h de conteúdo, com metodologia de ponta e apoio de mentores. A edição 2017 terá encontros presenciais na Grande Florianópolis, com custos de hospedagem e alimentação bancados pela organização do evento. As inscrições estão abertas até o dia 4 de abril:

bota-inscreva-np

A ONG Social Good Brasil integra o movimento global +SocialGood, liderado por instituições como a UN Foundation, 92Y e Bill & Melinda Gates Foundation. 

O programa reúne participantes do Brasil inteiro. De movimentos sociais a donos de projetos em empresas privadas ou jovens que ainda sonham em empreender no mundo social, qualquer empreendedor pode entrar no processo seletivo – basta ter vontade de mudar as coisas.

Além de ensinar metodologias que ajudam – e muito – quem quer empreender, como Design Thinking, Startup Enxuta e Business Model Cavaso programa também coloca os inovadores sociais em contato com mentores experientes, como o investidor anjo Rafael Assunção, eleito melhor mentor de 2016 pelo Startup Awards, Jean Rosier, da Perestroika, e Joyce Toyota, bolsista da Fundação Estudar e co-fundadora da Vetor Brasil.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: