Social Good Lab: programa abre inscrições para inovadores sociais

Iniciativa da Social Good Brasil, o SGB Lab é um programa gratuito que ensina metodologias como design thinking e dá acesso à uma rede de mentores e apoiadores; inscreva-se

Ana Pinho, do , em 17.03.2016
jovens comemoram apresentacao no palco [divulgação]

A ONG Social Good Brasil integra o movimento global +SocialGood, liderado por instituições como a UN Foundation, 92Y e Bill & Melinda Gates Foundation. E até 4 de abril de 2016, está com inscrições abertas para o programa SGB Lab, um laboratório intensivo para ajudar projetos que visam a inovação social através de novas mídias e tecnologias.

É a terceira edição do programa, que dura quatro meses e reúne participantes do Brasil inteiro. De movimentos sociais a donos de projetos em empresas privadas, qualquer empreendedor pode entrar no processo seletivo – basta ter vontade de mudar as coisas. Inscreva-se!

Além de ensinar metodologias que ajudam – e muito – quem quer empreender, como Design Thinking, Startup Enxuta e Business Model Cavaso programa também coloca os inovadores sociais em contato com mentores experientes, como Liziane Silva, da INK, e investidores e aceleradoras.