A BRASA, associação de brasileiros no exterior, está com inscrições abertas para o BRASA Hacks, iniciativa com foco em capacitar, engajar e conectar estudantes apaixonados por tecnologia. A proposta deste ano é que, de modo completamente online, os participantes resolvam um de três desafios de empresas reais: Nubank, Cervejaria Ambev e ApexBrasil.

Finalistas ganham auxílio financeiro para apresentar o projeto em conferência em São Francisco, nos Estados Unidos, participam de um jantar exclusivo e visitam organizações disruptivas no Vale do Silício. Já os vencedores do BRASA Hacks também têm oportunidade de entrevista de emprego para uma vaga em uma das três empresas foco do desafio, também ganham mentoria com o “líder dos sonhos” e um prêmio surpresa. Para participar, inscreva-se até 29 de fevereiro pelo site.

Leia também: As 50 empresas mais inovadoras do mundo em 2019 (tem brasileira na lista!)

Como funciona o BRASA Hacks

A iniciativa é composta de quatro etapas. Na primeira, de inscrição, os interessados se aplicam como times ou individualmente e recebem pílulas de conteúdo para se preparar. O hackathon online acontece de 2 de março a 12 de março e, nele, os participantes desenvolvem projetos com auxílio em webinars, mentoria e assessoria da organizadora.

Entre 16 e 20 de março, ocorrerá a seleção de nove time finalistas, com apoio de curadoria da empresa escolhida. Por fim, os finalistas apresentam seu trabalho em evento no Vale do Silício.

Inscreva-se no Desafio BRASA Hacks até 29 de fevereiro.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: