Um Projeto: Fundação Estudar

Último dia para se inscrever em curso sobre inteligência artificial com instrutores de Harvard

Por Suria Barbosa

A fim de capacitar desenvolvedores, o SoftBank lança um curso sobre inteligência artificial e data science que conta com instrutores de Harvard. Alunos também têm chance de trabalhar em empresas do portfólio da multinacional.

A fim de capacitar desenvolvedores, o SoftBank, corporação multinacional que investe em startups de tecnologia, lança um curso de Data Science em parceria com a plataforma Correlation One.

Conduzido por instrutores renomados de Harvard, o programa Data Science for All inclui treino presencial e aplicação de inteligência artificial em iniciativas reais de negócios em empresas de tecnologia. A iniciativa é focada em desenvolver habilidades que crescem em importância no mercado em profissionais e estudantes que já tenham alguma familiaridade com programação.

O curso é pago, mas não tem custos prévios obrigatórios. O participante pode escolher pagar apenas quando for empregado, pagar com desconto adiantado ou pode ter sua formação custeada pela organização em que trabalha. As inscrições estão abertas até 21 de fevereiro – e podem ser realizadas pelo site do Data Science for All.

 

 

Sobre o curso Data Science for All

As aulas são realizadas às sextas e sábados – das 8:00 às 18:00, horário local -, de 6 de março a 9 de maio de 2020, em São Paulo. Simultaneamente, acontecem também em Bogotá, Buenos Aires e Cidade do México.

O programa consiste em 8 semanas de treinamento seguidas por 2 semanas de trabalho em um projeto. As aulas são ministradas pelos principais especialistas do mundo em inteligência artificial e ciência de dados, usando estudos de caso focados em aplicativos reais.

Após o treinamento, os participantes passam duas semanas trabalhando em iniciativas das empresas que fazem parte do portfólio do SoftBank, tendo acesso às oportunidades de emprego que existem nelas.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo