Global Changemakers

Estão abertas até 4 de março as inscrições para o evento Global Changemakers, voltado a impacto social e liderança jovem. Criada pela ONG suíça de mesmo nome, a iniciativa reunirá 60 jovens do mundo todo para uma semana na Suíça, de 12 a 18 de agosto.

Os jovens selecionados participarão de workshops e treinamentos – sobre temas como arrecadação de fundosliderança e gerenciamento de projetos – , e terão oportunidades para networking.

O Global Changemakers cobre todas as despesas relacionadas à participação no evento na Suíça. Entre elas, estão passagens aéreas, acomodação e alimentação durante o evento. Ficam a cargo do participante os gastos com visto para o país europeu. Para saber mais sobre a iniciativa e se candidatar, basta acessar o site oficial.

Como se candidatar ao evento Global Changemakers

Para se inscrever no evento, é necessário preencher um formulário de application online, submeter um vídeo de até dois minutos e pagar a taxa de inscrição, no valor de 35 dólares.

Leia mais: Os melhores cursos para quem quer trabalhar com impacto social

Tanto o formulário quanto o vídeo devem descrever os interesses do candidato no Global Changemakers, detalhar suas experiências de liderança e citar seus planos para o futuro. Os jovens interessados também devem informar seu nível de proficiência em inglês, já que todo o evento será conduzido no idioma.

Vale lembrar que, para ser elegível ao programa, o jovem deve ter entre 18 e 23 anos.

 

 

Esta matéria foi originalmente publicada no portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: