conferência da BRASA

A BRASA, maior associação de estudantes brasileiros no exterior do país, está com inscrições abertas para o evento BRASA em Casa, que existe desde 2017 com objetivo de conectar diferentes gerações de brasileiros que já estudaram fora, ou que têm esse sonho.

Neste ano, com tema “O Brasil no Divã”, a organização promoverá discussões transparentes e multidisciplinares sobre a situação atual do país, preocupações com o futuro e temas fundamentais para o desenvolvimento.

Participantes contam com um dia inteiro de palestras, oficinas, networking e até uma feira de carreiras. Inscreva-se para o BRASA em Casa, que acontecerá em São Paulo, no dia 13 de julho, pelo site oficial. O ingresso custa de 50 a 55 reais.

Leia também: Como encontrar a universidade ideal para estudar no exterior

Programação do BRASA em Casa

Entre o previsto na programação, estão painéis de conteúdo sobre temas de empreendedorismo social à jornalismo e política com figuras relevantes, como Drauzio Varella, Marina Silva e Contardo Calligaris.

Além disso, o evento contará com workshops de resoluções de problemas reais da sociedade, oportunidades de networking e uma feira de carreiras com organizações – de startups à multinacionais – em busca de talentos.

Anote na agenda!

Conferência BRASA em Casa

Data: 13 de Julho de 2019

Hora: das 8h às 22h

Local:Teatro Raul Cortez, São Paulo-SP

Preço: 50-55 reais

Inscrições: pelo site

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: