Um Projeto: Fundação Estudar
estágio de férias do Itaú

Últimos dias: inscreva-se no programa de estágio de férias do Itaú Unibanco

Por Suria Barbosa

Processo seletivo para programa de estágio de férias do Itaú Unibanco tem poucos requisitos e promove experiência prática corporativa, com duração limitada. Inscrições abertas até 23 de setembro; veja como participar.

Se, por qualquer motivo, você não consegue se comprometer a um estágio que dure o ano inteiro, os summer internships são o ideal. Com duração limitada, caracterizam uma experiência versátil para os graduandos. Um dos programas que se encaixa na categoria é o de estágio de férias do Itaú Unibanco, que está com as inscrições abertas até 23 de setembro. O cadastro pode ser feito pelo site Walljobs.

Leia também: Em busca de estágio? Saiba tudo sobre como se destacar e encontrar a vaga perfeita

Para participar, é preciso estar a partir do primeiro ano de cursos de graduação em Ciências Exatas e Humanas, que tenham quatro anos de duração, no mínimo. Além disso, outro requisito é disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia, no período das férias, em São Paulo, a partir de 17 de dezembro ou 7 de janeiro.

O programa de estágio de férias do Itaú Unibanco prevê que os participantes atuem em projetos em diversas áreas executivas da instituição, com oportunidades de aplicar, na prática, conceitos aprendidos na graduação.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo