Nas últimas décadas, poucas áreas de uma empresa mudaram tanto quanto o marketing. O mercado ficou mais competitivo, novas tecnologias surgiram, as redes sociais mudaram a realidade da profissão… Ainda assim, o propósito desses profissionais continua o mesmo: comunicar o produto da melhor forma aos consumidores.
No nosso Especial Comunicação #1, você entenderá quais são os novos desafios e paradigmas da carreira em marketing no século 21, conhecerá mais de perto o dia-a-dia dos diferentes profissionais de marketing, as semelhanças e diferenças no que fazem, e quais os desafios que a área tem pela frente. Baixe já!
Depois que nós chegamos ao ensino médio, é comum que passemos a questionar qual será…
Quem gosta de tecnologia costuma dar sinais cedo. Deborah Alves, fundadora da Cuidas e ex-aluna…
Você já ouviu a frase: "Quem falha em planejar, planeja falhar"? Essa máxima não poderia…
Business Intelligence (BI) é um conjunto de estratégias, tecnologias e ferramentas que capacitam as organizações…
O trabalho em equipe é uma necessidade que acompanha os profissionais desde a fase inicial…
Você sabia que a técnica pomodoro promete ajudar quem tem dificuldade em terminar as suas…
Deixe um comentário