Especial Checklist LinkedIn

O LinkedIn tem hoje mais de 87 milhões de jovens millennials em sua rede, que representam cerca de 18% dos 467 milhões de usuários totais. A presença corporativa da maior rede social profissional do mundo também impressiona: são mais de 7 milhões de empresas.

Presença profissional na internet é obrigatória hoje em dia e, como não dá para prever quando alguém vai encontrar seu perfil, é importante deixá-lo sempre excelente e atualizado para quando a oportunidade surgir. Afinal, os recrutadores têm pressa e experiência – e a primeira impressão vale muito.

Pensando nisso, construímos um checklist com 13 passos simples que lhe ajudarão a avançar profissionalmente e deixar sua presença online saltar aos olhos. O conteúdo é totalmente gratuito e baseado em informações de recrutadores e especialistas, inclusive do próprio LinkedIn.

Checklist LinkedIn

Sobre o Checklist LinkedIn

Em formato simples e didático, o Checklist traz passos rápidos, concisos e eficazes para fazer seu perfil atrair a atenção de recrutadores.

Do nível básico (que tipo de foto incluir no perfil?) ao avançado (quais são as habilidades mais buscadas do ano na plataforma?), as dicas são perfeitas para quem quer aproveitar ao máximo o que o LinkedIn tem a oferecer.

Baixe agora e aproveite!

clique aqui e baixe o especial

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: