Um Projeto: Fundação Estudar
Especial Checklist LinkedIn

Checklist gratuito: Como fazer seu perfil no LinkedIn ser notado

Por Rafael Carvalho

Conheça dicas e técnicas dos recrutadores de grandes empresas e do próprio LinkedIn e amplie sua possibilidade de atuação na plataforma

O LinkedIn tem hoje mais de 87 milhões de jovens millennials em sua rede, que representam cerca de 18% dos 467 milhões de usuários totais. A presença corporativa da maior rede social profissional do mundo também impressiona: são mais de 7 milhões de empresas.

Presença profissional na internet é obrigatória hoje em dia e, como não dá para prever quando alguém vai encontrar seu perfil, é importante deixá-lo sempre excelente e atualizado para quando a oportunidade surgir. Afinal, os recrutadores têm pressa e experiência – e a primeira impressão vale muito.

Pensando nisso, construímos um checklist com 13 passos simples que lhe ajudarão a avançar profissionalmente e deixar sua presença online saltar aos olhos. O conteúdo é totalmente gratuito e baseado em informações de recrutadores e especialistas, inclusive do próprio LinkedIn.

Checklist LinkedIn

Sobre o Checklist LinkedIn

Em formato simples e didático, o Checklist traz passos rápidos, concisos e eficazes para fazer seu perfil atrair a atenção de recrutadores.

Do nível básico (que tipo de foto incluir no perfil?) ao avançado (quais são as habilidades mais buscadas do ano na plataforma?), as dicas são perfeitas para quem quer aproveitar ao máximo o que o LinkedIn tem a oferecer.

Baixe agora e aproveite!

clique aqui e baixe o especial

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo