Jovens que trabalham na Stone

Quem se formou qualquer área entre 2009 e 2013 e também tem um MBA, mestrado ou doutorado pode se inscrever no Stone Experienced Program, processo seletivo da Stone que quer formar as novas lideranças na empresa.

Durante três meses, os jovens selecionados serão responsáveis por desenvolver projetos específicos e contarão com acompanhamento da diretoria. Ao final do programa, receberão a oportunidade de ocupar uma vaga de liderança alinhada com seu interesse e suas habilidades.

Leia também: O que este jovem aprendeu ao ver a startup em que trabalhava crescer

A ideia é trazer novos talentos num momento de grande expansão da empresa, que começou em 2012 e já é a quarta maior adquirente do mercado nacional de pagamentos. Hoje são mais de 1500 colaboradores em um ambiente horizontalizado que preza pelo grande grau de autonomia individual, pelo alinhamento com a cultura corporativa e pela meritocracia envolvida no crescimento de carreira.

Cursos de pós-graduação feitos no exterior serão considerados diferenciais, assim como experiência prévia em cargos de liderança. As inscrições vão até 17/09 e podem ser feitas através do site oficial.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: