conferência da ONU

Estão abertas até 12 de agosto as inscrições para a conferência da ONU “We the Peoples”. Trata-se de uma iniciativa das Nações Unidas sobre a importância do multilateralismo para solucionar problemas globais.

Para se inscrever, os jovens interessados precisam submeter vídeos de até 4 minutos ou “curtas”, de 20 a 30 minutos de duração. Os trabalhos submetidos na application devem mostrar quem é o candidato e como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável o inspiraram.

Leia também: Como é trabalhar na ONU: curiosidades e características da organização

Como participar da conferência da ONU

Primeiro, é necessário preparar um material para submeter. Se a opção for um vídeo menor, de até 4 minutos, a proposta é que o candidato se apresente e promova os ODS. Agora, se a ideia é uma versão mais longa, é necessário discutir soluções para problemas globais.

 

 

Os trabalhos podem ser realizados em qualquer idioma, incluindo o português. Entretanto, devem ser adicionadas legendas em inglês no arquivo.

Por fim, os melhores trabalhos serão chamados para a conferência da ONU em Nova York, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro.

Para saber detalhes do evento, basta acessar o site. As inscrições também devem ser feitas online, até a data limite.

 

Está matéria foi originalmente publicada no portal Estudar Fora

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!
O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: