Um Projeto: Fundação Estudar
curso sobre mercado financeiro

Bolsas exclusivas para leitores do Na Prática em curso sobre mercado financeiro

Por Redação, do Na Prática

Curso Masters in Financial Market oferece bolsas de 50% a 100% para os melhores candidatos. Além disso, o melhor aluno de cada turma ganha uma viagem para Wall Street!

O Master in Financial Markets é um curso sobre mercado financeiro para quem quer entrar ou crescer no setor. Realizado pela Proseek em parceria com o Instituto de Engenharia de Gestão – IEG, tem duas turmas previstas para o início de 2018 e, através de uma parceria com a Fundação Estudar, está com bolsas parciais e integrais para quem se inscrever através do link até o dia 31/12.

O curso foi desenvolvido com base nas demandas e necessidades das empresas do Mercado Financeiro. A grade é dividida em 16 módulos, com total de 60 horas de duração, ministrados por profissionais do mercado e acompanhadas por mentores – entre eles nomes como Celson Placido (XP), Patrick O’Grady (Pollux) e Andrew Hanckock (Credit Suise).

Leia também: O que fazer para impressionar recrutadores do Mercado Financeiro

Entre os benefícios do programa, estão entrevistas garantidas com grandes players do mercado para os 10 melhores alunos de cada turma, além de uma viagem de 4 dias para Wall Street para o melhor aluno de cada turma. Adicionalmente, todos os alunos do curso passa a fazer parte do banco de talentos da Proseek.

Sobre as bolsas oferecidas para os leitores do Na Prática

Podem concorrer estudantes e recém formados que desejam entrar no mercado financeiro e querem adquirir conhecimento a fim de aIavancar a sua curva de aprendizado.

Para concorrer às bolsas, os interessados devem se inscrever até o dia 31/12 na página da promoção. A partir daí, serão convidados a participar do processo seletivo regular da Proseek e todos os aprovados receberão automaticamente 50% de bolsa. Ao final, o candidato de mais destaque receberá 100% de isenção – ou seja, fará o curso de forma inteiramente gratuita.

Inscreva-se gratuitamente aqui e concorra!

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo