curso sobre mercado financeiro

O Master in Financial Markets é um curso sobre mercado financeiro para quem quer entrar ou crescer no setor. Realizado pela Proseek em parceria com o Instituto de Engenharia de Gestão – IEG, o programa terá a sua primeira turma em São Paulo em maio e, através de uma parceria com a Fundação Estudar, está com bolsas parciais para quem se inscrever através do link até o dia 13/04.

O curso foi desenvolvido com base nas demandas e necessidades das empresas do Mercado Financeiro. A grade é dividida em 17 módulos, com total de 65 horas de duração, ministrados por profissionais do mercado e acompanhadas por mentores – entre eles nomes como Celson Placido (XP), Patrick O’Grady (Pollux) e Andrew Hanckock (Credit Suisse).

Leia também: O que fazer para impressionar recrutadores do Mercado Financeiro

Entre os benefícios do programa, estão entrevistas garantidas com grandes players do mercado para os 10 melhores alunos de cada turma, além de uma viagem de 4 dias para Wall Street para o melhor aluno de cada turma. Adicionalmente, todos os alunos do curso passam a fazer parte do banco de talentos da Proseek.

Sobre as bolsas oferecidas para os leitores do Na Prática

Podem concorrer estudantes e recém formados que desejam entrar no mercado financeiro e querem adquirir conhecimento a fim de aIavancar a sua curva de aprendizado.

Para concorrer às bolsas, os interessados devem se inscrever até o dia 13/04 na página da promoção. A partir daí, serão convidados a participar do processo seletivo regular da Proseek e todos os aprovados receberão automaticamente 50% de bolsa para o curso. Ao final, o candidato de mais destaque e que tiver feito sua inscrição através da página da promoção receberá 10 mil reais em prêmio, que poderá ser convertido em qualquer curso à sua escolha, seja no Brasil ou no exterior.

Inscreva-se gratuitamente aqui e concorra!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: