Ambev Innovation Game

Pela primeira vez, a Cervejaria Ambev, maior do segmento no mundo, lança a competição Ambev Innovation Game. A iniciativa propõe que participantes pensem em soluções para um dos seus maiores desafios atualmente.

Os selecionados podem participar do desafio de forma inteiramente remota. Inclusive, do seu lançamento, que ocorrerá em Florianópolis (Santa Catarina), cidade brasileira conhecida como “Ilha do Silício”, no dia 9 de julho – também é possível participar presencialmente na ocasião, em que o case será divulgado.

Vencedores ganham ingresso para o evento Startup Summit e o grupo melhor colocado também tem a chance de jantar com o time de inovações da Cervejaria Ambev. Inscreva-se até 28 de junho, pelo formulário online.


Como funciona o Ambev Innovation Game

A partir do kick-off, todos serão divididos em grupos de, no máximo, quatro pessoas. As equipes terão uma semana para planejar e elaborar uma solução ou ideia para o desafio apresentado. Os organizadores fornecerão materiais e metodologias de inovação como ferramentas para os participantes.

As apresentações finais também poderão ser feitas de maneira remota ou presencial. Dentre os participantes, dois grupos serão premiados. Segundo e primeiro lugar ganham ingressos para o evento Startup Summit 2019, em Florianópolis. Além disso, a equipe melhor posicionada também ganha um jantar com o time de inovações da Cervejaria Ambev. Participe inscrevendo-se por aqui!

Leia também: Upskilling e reskilling: duas formas de desenvolvimento para o profissional da era da inovação

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: