ideia simbolo de lampada

A Semana Global do Empreendedorismo (SGE, ou, em inglês, Global Entrepeneurship Week – GEW) é um movimento global que promove a causa do empreendedorismo e da inovação através de eventos simultâneos em mais de 150 países, incluindo o Brasil. Só no último ano, a SGE mobilizou no Brasil mais de 1,7 milhão de pessoas, com cerca de 4000 atividades – o que faz da SGE brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

Esse ano, o evento acontecerá entre 14 e 20 de novembro, e contará com diversas atividades para conectar, capacitar e inspirar empreendedores, que vão desde palestras e workshops até feiras e desafios – tudo gratuito ou com preço acessível.

Baixe o Ebook: As 9 maiores dúvidas sobre começar a empreeender

No Brasil, haverá centenas de atividades distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Amazonas, Pernambuco, São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Espírito Santos. Estão no line-up, por exemplo, uma sessão de mentoria online promovida pela Endeavor e integração promovida pela Shell, além de focos de atividade na USP Leste, em São José dos Campos, em Teresina e em Pouso Alegre.

A agenda completa pode ser consultada aqui, onde também é possível fazer as inscrições.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: