Tadeu Schmidt

Semanalmente, Tadeu Schmidt entra nas casas de milhões de brasileiros como apresentador do Fantástico, programa dominical da Rede Globo. “O Fantástico leva ao ar, todo domingo, alguma reportagem que muda a vida das pessoas”, empolga-se.

Tadeu esteve presente na Conferência Na Prática Gestão Empresarial, em 31/07, onde compartilhou suas lições de carreira com centenas de jovens profissionais e representantes de empresas em busca de novos talentos – entre elas a própria Globo. Você pode ler mais sobre sua participação e principais aprendizados aqui!

Baixe o ebook: 5 Técnicas indispensáveis para um líder

Uma nova edição do evento de carreiras, que é gratuito, está atualmente com inscrições abertas: a Conferência Na Prática Empreendedorismo & Tecnologia, que também contará com a presença da Globo em busca de novos talentos.

No ping pong acima, Schmidt fala sobre maior conquista profissional, o valor mais importante, a pessoa que mais admira, conselhos para jovens que querem se destacar num mundo cada vez mais competitivo e até seu cavalinho preferido no quadro de esportes do programa. Assista!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: