Um Projeto: Fundação Estudar
Tadeu Schmidt

Como se destacar profissionalmente, segundo Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico

Por Redação, do Na Prática

Em ping pong com o Na Prática, apresentador do "Fantástico" fala sobre conquistas, valores, conselhos, ídolos e até qual é seu cavalo preferido do programa; assista!

Semanalmente, Tadeu Schmidt entra nas casas de milhões de brasileiros como apresentador do Fantástico, programa dominical da Rede Globo. “O Fantástico leva ao ar, todo domingo, alguma reportagem que muda a vida das pessoas”, empolga-se.

Tadeu esteve presente na Conferência Na Prática Gestão Empresarial, em 31/07, onde compartilhou suas lições de carreira com centenas de jovens profissionais e representantes de empresas em busca de novos talentos – entre elas a própria Globo. Você pode ler mais sobre sua participação e principais aprendizados aqui!

Baixe o ebook: 5 Técnicas indispensáveis para um líder

Uma nova edição do evento de carreiras, que é gratuito, está atualmente com inscrições abertas: a Conferência Na Prática Empreendedorismo & Tecnologia, que também contará com a presença da Globo em busca de novos talentos.

No ping pong acima, Schmidt fala sobre maior conquista profissional, o valor mais importante, a pessoa que mais admira, conselhos para jovens que querem se destacar num mundo cada vez mais competitivo e até seu cavalinho preferido no quadro de esportes do programa. Assista!

 

Dica do Na Prática:

Ainda não sabe qual rumo dar para a sua carreira? Não deixe de conhecer bem de perto o mercado de trabalho antes de tomar qualquer decisão, pois um erro nesta etapa pode gerar grandes frustrações, te levando até caminhos que não fazem sentido para você. Mas fique tranquilo, foi pensando neste desafio que a Fundação Estudar criou o Carreira Na Prática, um curso no qual você irá visitar empresas, entender a rotina de trabalho e tirar dúvidas com profissionais para tomar decisões mais embasadas. Inscreva-se até este Domingo, 29/05, com 20% de desconto usando o cupom MINHACARREIRA. Clique aqui para saber mais!

 

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo