Reunião de Time

Tradicionalmente atrelada a processos lentos e pesados, a área de Recursos Humanos de empresas é uma das que foram mais afetadas pela revolução digital e pelos novos e dinâmicos modelos de negócios que surgiram com ela. E cabe aos profissionais do setor modernizar processos antigos, simplificar fluxos de trabalho e agilizar a tomada de decisões através de dados rápidos e precisos.

O RH Summit, evento online e gratuito voltado a lideranças de Recursos Humanos, surgiu para apoiar profissionais para enfrentarem os desafios provenientes destas mudanças. Entre 6 e 10 de novembro, o evento reunirá grandes nomes do cenário nacional e internacional para palestras, workshops, entrevistas, estudos de caso e debates sobre os temais mais relevantes no cenário atual da área.

Entre os mais de 40 palestrantes confirmados estão Liane Hornsey, SVP & CHRO da Uber e ex-Global People Operations no Google; Alexandre Ullmann, Diretor de RH do LinkedIn e Deli Matsuo, Fundador da Appus, ex-Diretor de Pessoas do Google América Sul.

A transmissão online e gratuita do evento, acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro de 2017, a partir das 9:00. A participação no evento é gratuita, mas é necessário se inscrever através do site.

Sobre o RH Summit

 

O RH Summit é patrocinado pela SAP, que lidera essa iniciativa a fim de levar conteúdo de qualidade e fomentar a discussão e a busca por melhorias na gestão de pessoas das empresas. O evento também conta com o apoio da Gama Academy e da Vendas B2B Academy na organização.

 

Leia também: Entenda quem é o novo profissional de Recursos Humanos e veja como se preparar para carreira

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: