código de programação

Carreira Única, programa online que visa desenvolver profissionais de tecnologia e ajudar em sua alocação no mercado, está com inscrições abertas. A iniciativa tem seus custos arcados completamente pela organização, a Única, portanto é gratuito para os participantes, que devem mostrar engajamento com o conteúdo, por meio de dedicação às aulas e outras atividades.

Com duração de três meses, o Carreira Única foca em conhecimentos ligados à Banco de Dados, Arquitetura de Software, Client, server e API’s. Quem finalizar a formação, ainda tem chance de contratação pela organização, que passa por crescimento acelerado. No caso das vagas da Única, que não são garantidas para todos os participantes, algumas são presenciais, em São Paulo, e outras permitem a modalidade remota.

A inscrições para o Carreira Única estão abertas até 30 de novembro, ou até o limite de vagas, e podem ser realizadas pelo site.

Quem pode participar

É preciso saber o básico de programação – lógica e desenvolvimento, em qualquer linguagem – para aproveitar o curso.

De acordo com a idealizadora, o Carreira Única foi pensado principalmente para pessoas formadas em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da computação e Ciência de Dados. No entanto, aceitam também inscrições de quem tenha tido contato com programação apenas em outros tipos de experiências.

Vagas abertas em startups e empresas de tecnologia

Como funciona o programa Carreira Única

A programação se divide em encontros quinzenais de duas a três horas, em que os participantes têm aprendizado baseado na resolução de problemas reais e complexos, com um método de ensino que promove engajamento e trabalho multidisciplinar.

Para resolver os problemas, os participantes trabalham em squads multidisciplinares, a fim de compreenderem o impacto do trabalho em todas as áreas envolvidas e incentivando que aumentem o nível de qualidade e complexidade nas entregas.

Por fim, uma das frentes do programa é a de networking, já que promove a conexão entre pessoas a frente de inovações no mercado digital.

Segundo a organizadora, o Carreira Única ajuda no desenvolvimento de habilidades técnicas, de comunicação, de resolução de problemas, de trabalho em equipe, e também ligadas a pensamento analítico e criatividade.

Se interessa por tecnologia? Confira o programa e inscreva-se!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: