quatro jovens trabalhando em startup, em frente uma tela de computador com uma frase de steve jobs. eles representam jovens que buscam vagas em startups.

Não importa se é uma unicórnio, zebra, camelo ou qualquer outro animal, trabalhar numa startup é o sonho de muita gente. Afinal, quem não gostaria de desenvolver a carreira em empresas que têm a inovação em suas essências?

12 modelos de currículo para baixar, preencher e se destacar no mercado

É pensando nisso que o Na Prática selecionou oportunidades em empresas que são startups (ou foram em algum momento).

Se preparando para uma entrevista desafiadora?

Conte com quem mais entende do assunto com o curso Processos Seletivos Na Prática

Por que trabalhar em uma startup?

Ainda  que atuem com serviços e produtos diferentes entre si, todas as startups têm bastante em comum: trazem inovações disruptivas – algumas para o Brasil, outras globalmente – e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma carga alta de desafios.

Entre as vantagens, a estrutura baseada nesses valores impulsiona o desenvolvimento acelerado. Por isso, selecionamos startups e empresas de tecnologia que buscam novos talentos, mesmo em tempos de crise. Confira as atuais oportunidades pelo Brasil.

Leia também: Startups: o que são, quais as principais brasileiras e como trabalhar nelas

Vagas em startups e empresas de tecnologia:

LooqBox

Empresa que cria soluções para consulta de dados e indicadores internos das empresas está com 11 vagas abertas. A maioria das vagas são para a cidade de São Paulo.

Confira as vagas pelo site do Cubo.

99

O aplicativo de transporte está com 79 vagas abertas atualmente, divididas entre diversas cidades do Brasil, setores e tines. Além disso, há vagas internacionais na startup, em localidades onde a empresa tem escritórios.

Confira todas as vagas e seus requisitos pela página de carreiras da 99.

Amaro

A startup de moda está com 30 vagas abertas, principalmente em São Paulo, porém há também oportunidades no Recife, Brasília Salvador e Ribeirão Preto (SP). Vale mencionar, ainda, que há três banco de talentos abertos: para a comunidade negra, mulheres na tecnologia e na área de Costumer Service.

Confira todas as vagas disponíveis pelo site da Amaro.

Amazon

A Amazon tem 447 vagas abertas para diversos níveis de carreira nas áreas de Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, TI e muito mais. É possível trabalhar em diferentes escritórios da empresa, sobretudo em São Paulo. A depender da oportunidade, entretanto, é possível atuar em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, São João do Meriti e Rio de Janeiro.

Confira as oportunidades da Amazon no Amazon.Jobs.

Apple

A gigante de tecnologia dispõe de 12 oportunidades abertas com possibilidade de atuação a partir de diferentes partes do Brasil. A startutp tem vaga para gerente de loja, expert em operações e em negócios, Senior Tax Analyst, entre outras.

Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Arco Educação

A Arco Educação, startup brasileira do setor, tem 6 vagas em São Paulo, Curitiba e Fortaleza. Há oportunidades nas áreas Gente e Gestão, Planejamento Financeiro, Socioemocional e Tecnologia da Informação.

Inscreva-se em todas as vagas pelo Kenoby.

Black Vagas

A Black Vagas, desenvolvida pelo Movimento Black Money (MBM), visar unir empresas e profissionais. Desta forma, além de fortalecer o networking na comunidade negra, a iniciativa busca auxiliar as organizações no letramento de questões raciais. A plataforma possui duas modalidades de cadastro: uma para profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho e outra para empresas que desejam contratar.

Confira as oportunidades na página do MBM.

B2Blue

A startup pioneira e referência no mercado de resíduos tem 1 vaga abertas. Sendo elas para assistente financeiro Jr. Para a oportunidade, é necessário ter experiência prévia na área, conhecimento Excel (criação de planilhas e uso de funções financeiras), entre outras habilidades técnicas e socioemocionais.

Confira as vagas no Cubo.

Bom Pra Crédito

A startup que compila empréstimos e auxilia clientes na escolha está com 10 vagas abertas em São Paulo, nos setores de Crédito, Marketing, Pessoas & Cultura, Produto e Tecnologia. Há oportunidades para a função de analistas nas áreas crédito e CRM, entre outras.

Vagas podem ser acessadas pelo Kenoby.

C6 Bank

O banco digital tem mais de 94 vagas abertas em São Paulo, onde é sua sede, para diferentes áreas e níveis de carreira. Além disso, a startup tem três bancos de talentos: geral, front end e back end.

Confira todas pelo Gupy.

Leia também: 42 sites para você encontrar trabalho remoto

ClickSign

Startup de assinatura eletrônica, a ClickSign está com mais de 39 vagas abertas atualmente, para diversos níveis de carreira, nas áreas BI, Comercial, Gestão & Gente, Marketing, RH, Tecnologia e Suporte. A empresa também conta com um banco de talentos PCD.

Confira as oportunidades pelo Kenoby.

CM Tecnologia

A CM Tecnologia, que atua como plataforma conectora de hospitais e unidades de saúde, está com inscrições abertas para 4 vagas.

Veja as vagas pelo Kenoby.

Conta Azul

Conta Azul, plataforma de gestão e controle financeiro, está com 15 vagas em Joinville e São Paulo (há ainda algumas remotas). Ao todo, as oportunidades estão divididas em seis áreas: Comercial, Dados, Desenvolvimento de Produto, Design, Experiência do Cliente, Marketing e Recursos Humanos.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Contabilizei

Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com mais de 115 vagas efetivas abertas em diversos setores e para diversos níveis de carreira – divididas entre São Paulo e Curitiba – mas há também diversas posições de trabalho 100% home office. A Contabilizei conta também com vagas para Aprendiz e Banco de Talentos.

Acesse as oportunidades aqui.

Vagas home office: conheça nossa seleção de vagas de trabalho remoto abertas

Cortex

A startup de Growth Intelligence está com 30 oportunidades abertas, além de um banco de talentos geral. Hás vagas são para atuação nas seguintes áreas: Engenharia, Growth Operations, Marketing, People, Produto, Professional Services, e Sales.

Inscreva-se pelo Gupy.

Creditas

A organização financeira especializada em empréstimos considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com cerca de 166 vagas abertas, principalmente em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos.

Veja as vagas no Greenhouse.

EmCasa

Startup imobiliária, a EmCasa está com 15 vagas abertas, tais como: Software Engineer, Analista de Pós-Venda, Fotógrafo, Paralegal, entre outros, além de dispor de um banco de talentos. Há oportunidades remotas, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Confira pelo LinkedIn.

Leia também: Modelo de currículo criativo para quem quer se diferenciar também no design; para baixar e preencher!

Facebook

O Facebook, rede social e aplicativos da empresa (como WhatsApp, por exemplo), está com 17 vagas abertas aplicáveis para trabalhar a partir do Brasil. Isto é, a depender da área, o contratado pode integrar equipes de múltiplas nacionalidades, principalmente da América Latina.

Confira todas as vagas e seus detalhes pela página de carreiras do Facebook.

Fluke

A operadora de telefonia virtual está com 8 vagas abertas, além do banco de talentos. Dentre as oportunidades, estão: Product Manager (PM); Designer de Produto (UX/UI); Desenvolvedora Back-end; Analista de People Operations Sênior ; Desenvolvedora Front-end Mobile (React Native); UX Researcher; Banco de Talentos

Google

A empresa abriu tem 89 vagas para trabalhar no Brasil: sendo todas elas com atuação em São Paulo. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação. Vale mencionar que no Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado.

Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

Guia completo para você conseguir a vaga desejada

IFood

A maior foodtech da América Latina está com 36 posições abertas em diversas cidades do país, além de oportunidades remotas. As oportunidades vão desde áreas Comerciais e Administrativos, a Engenharia de Software e TI. A empresa tem escritório em São Paulo, Campinas (SP), Jundiaí (SP), Bogotá (Colômbia) e Cidade do México (México), além de hubs de inovação em outras capitais brasileiras.

Veja mais pelo site.

Infoprice

Empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços, a Infoprice está com 20 vagas, para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo (algumas na modalidade remota). Também possui diversos bancos de talentos.

Acesse as oportunidades pelo Gupy.

Leia também: Como descrever o objetivo profissional no currículo (e o que o recrutador realmente quer saber)

Intelipost

A Intelipost, startup de logística e cadeia de suprimentos, está com 21 vagas abertas atualmente, em São Paulo, nos setores: Comercial, Customer Success, Inteligência, Marketing, Produtos, Serviços e Tecnologia.

Inscrições pelo LinkedIn.

Iugu

Iugu é uma plataforma online com foco em automação financeira. Hoje, conta com 7 vagas abertas em São Paulo, em Canais, Growth & Acquisition, Marketing, Prevenção à Fruade, Produto & Jornada e Tecnologia.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Leia também: Como escrever uma carta de apresentação para o currículo? Confira 7 modelos prontos para copiar e baixar

Microsoft

A Microsoft está com 130 vagas efetivas, divididas pelas seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto (SP). Apesar disso, a maioria das oportunidades têm a possibilidade de serem realizadas remotamente.

Confira todas as vagas por aqui.

Mindminers

A Mindminers, empresa de inteligência de pesquisa de mercado, está com 28 vagas abertas em São Paulo (áreas: Design, Marketing, People & Culture, Tech e Vendas), além do seu banco de talentos, para o qual também aceita inscrições.

Veja todas as oportunidades pelo Kenoby.

 

Netflix

A gigante de streaming abriu recentemente 2 vagas em Alphaville (SP), onde fica seu escritório no Brasil, para diversos níveis de carreira. As áreas de atuação são para tecnologia, aquisição de conteúdo, financeiro, produção e publicidade.

Confira todas no site da empresa.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, uma das startups unicórnios do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, está com 79 vagas para atuação a partir do Brasil, e bancos de talentos que recebem currículo. Também possui oportunidades em outros países.

Confira todas as oportunidades no Greenhouse.

Baixe o ebook e descubra
como é trabalhar em uma startup!

Como é trabalhar em uma startup

Pismo

Startup Pismo está com 18 vagas abertas em São Paulo, além do banco de talentos. As áreas de atuação são: Marketing, Pismo USA, Produto, Vendas, Engenharia de Software e Security & SRE.

Inscrições pelo Kenoby.

Quero Educação

A startup de tecnologia para Educação está com 27 vagas para diversos níveis, incluindo estágio, e áreas de atuação em São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP). Além disso, há dois bancos de talentos disponíveis.

Veja os detalhes de todas as vagas disponíveis na página de carreias da Quero Educação.

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel está com 44 vagas abertas atualmente, além de ter banco de talentos para PcDs. São posições na cidade de São Paulo ou remotas, em diversas áreas de atuação.

Confira as vagas pelo Workable.

RankMyApp

A RankMyApp está com 31 vagas atualmente, a maioria em São Paulo, mas algumas remotas: há posições efetivas e freelancer. Além disso, aceita currículos para dois bancos de talentos.

Inscrições pelo site Gupy.

Rappi

A companhia de entregas atualmente está com 31 posições abertas em diversas cidades do Brasil. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes.

Confira mais informações pelo LinkedIn.

Salesforce

A plataforma de CRM Salesforce está com 72 vagas abertas no Brasil – para diversos níveis de carreira e áreas – em São Paulo.

Informações sobre cada uma das oportunidades e inscrições pelo LinkedIn.

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça o Processos Seletivos Na Prática

Supermercado Now

A startup Supermercado Now está com 93 vagas abertas em São Paulo. As oportunidades são para executivo de contas farming. Os contratos terão como atribuição: coordenar contas de pequeno e médio portes, sendo o ponto focal de comunicação com os parceiros/clientes, modelar o pipeline de soluções que estão disponíveis para clientes e parceiro, entre outras.

Inscreva-se pelo Cubo.

TerraMagna

Startup de crédito seguro para produtores rurais e distribuidores de insumos, a TerraMagna está com 7 vagas abertas em diversos setores. Todas são em São José dos Campos (SP).

Inscrições pelo Kenoby.

TikTok

A empresa de tecnologia de entretenimento que está super em alta está com 79 vagas abertas em São Paulo, onde fica seu escritório no país. Há oportunidades em Operações, Marketing, Vendas, Produto entre outras áreas corporativas.

Inscreva-se pela página de carreiras do TikTok.

Leia também: Seleção mensal de vagas de trainee listadas pelo Na Prática

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: