quatro jovens trabalhando em startup, em frente uma tela de computador com uma frase de steve jobs. eles representam jovens que buscam vagas em startups.

Não importa se é uma unicórnio, zebra, camelo ou qualquer outro animal, trabalhar numa startup é o sonho de muita gente. Afinal, quem não gostaria de desenvolver a carreira em empresas que têm a inovação em suas essências?

É pensando nisso que o Na Prática selecionou oportunidades em empresas que são startups (ou foram em algum momento).

Por que trabalhar em uma startup?

Ainda  que atuem com serviços e produtos diferentes entre si, todas as startups têm bastante em comum: trazem inovações disruptivas – algumas para o Brasil, outras globalmente – e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma carga alta de desafios.

Entre as vantagens, a estrutura baseada nesses valores impulsiona o desenvolvimento acelerado. Por isso, selecionamos startups e empresas de tecnologia que buscam novos talentos, mesmo em tempos de crise. Confira as atuais oportunidades pelo Brasil.

Leia também: Startups: o que são, quais as principais brasileiras e como trabalhar nelas

Vagas em startups e empresas de tecnologia:

Amaro

A startup de moda está com 20 vagas abertas, principalmente em São Paulo, porém há também oportunidades no Recife, Fortaleza, Brasília, Salvador e Ribeirão Preto (SP) e outras cidades. Vale mencionar, ainda, que há três banco de talentos abertos: para a comunidade negra, mulheres na tecnologia e na área de Costumer Service.

Confira todas as vagas disponíveis pelo site da Amaro.

Amazon

A Amazon tem 157 vagas abertas para diversos níveis de carreira nas áreas de Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, TI e muito mais. É possível trabalhar em diferentes escritórios da empresa, sobretudo em São Paulo. A depender da oportunidade, entretanto, é possível atuar em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, São João do Meriti e Rio de Janeiro.

Confira as oportunidades da Amazon no Amazon.Jobs.

Saiba tudo sobre como é trabalhar na Amazon na página da Wikitech, uma plataforma para pessoas que sonham em trabalhar com tecnologia

Apple

A gigante de tecnologia dispõe de 13 oportunidades abertas com possibilidade de atuação a partir de diferentes partes do Brasil e em diversas áreas como negócio, criação, dados e programação.

Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

C6 Bank

O banco digital tem mais de 9 vagas abertas em São Paulo, onde é sua sede, para diferentes áreas e níveis de carreira. Além disso, a startup tem três bancos de talentos: geral, front end e back end.

Confira todas pelo Linkedin.

Leia também: 46 sites para você encontrar trabalho remoto

Contabilizei

Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com mais de 31 vagas efetivas abertas em diversos setores e para diversos níveis de carreira – divididas entre São Paulo e Curitiba – mas há também diversas posições de trabalho 100% home office. A Contabilizei conta também com vagas para Aprendiz e Banco de Talentos.

Acesse as oportunidades aqui.

Vagas home office: conheça nossa seleção de vagas de trabalho remoto abertas

Cortex

A startup de Growth Intelligence está com 8 oportunidades abertas, além de um banco de talentos geral. Hás vagas são para atuação nas seguintes áreas: Engenharia, Growth Operations, Marketing, People, Produto, Professional Services, e Sales.

Inscreva-se pelo Gupy.

Creditas

A organização financeira especializada em empréstimos considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com cerca de 16 vagas abertas, principalmente em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos.

Veja as vagas no Greenhouse.

EmCasa

Startup imobiliária, a EmCasa está com 1 vagas abertas para consultora/a de vendas.

Confira pelo LinkedIn.

Leia também: Modelo de currículo criativo para quem quer se diferenciar também no design; para baixar e preencher!

Google

A empresa abriu tem 33 vagas para trabalhar no Brasil: sendo todas elas com atuação em São Paulo. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação. Vale mencionar que no Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado.

Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

Guia completo para você conseguir a vaga desejada

IFood

A maior foodtech da América Latina está com 2 posições abertas em diversas cidades do país, além de oportunidades remotas. As oportunidades vão desde áreas Comerciais e Administrativos, a Engenharia de Software e TI. A empresa tem escritório em São Paulo, Campinas (SP), Jundiaí (SP), Bogotá (Colômbia) e Cidade do México (México), além de hubs de inovação em outras capitais brasileiras.

Veja mais pelo site.

Leia também: Como descrever o objetivo profissional no currículo (e o que o recrutador realmente quer saber)

Intelipost

A Intelipost, startup de logística e cadeia de suprimentos, está com 8 vagas abertas atualmente, em São Paulo, nos setores: Comercial, Customer Success, Inteligência, Marketing, Produtos, Serviços e Tecnologia.

Inscrições pelo LinkedIn.

Leia também: Como escrever uma carta de apresentação para o currículo? Confira 7 modelos prontos para copiar e baixar

Microsoft

A Microsoft está com 3452 vagas efetivas, divididas pelas seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto (SP). Apesar disso, a maioria das oportunidades têm a possibilidade de serem realizadas remotamente.

Confira todas as vagas por aqui.

Netflix

A gigante de streaming abriu recentemente 2 vagas em Alphaville (SP), onde fica seu escritório no Brasil, para diversos níveis de carreira. As áreas de atuação são para tecnologia, aquisição de conteúdo, financeiro, produção e publicidade.

Confira todas no site da empresa.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, uma das startups unicórnios do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, está com 79 vagas para atuação a partir do Brasil, e bancos de talentos que recebem currículo. Também possui oportunidades em outros países.

Confira todas as oportunidades no Greenhouse.

Baixe o ebook e descubra
como é trabalhar em uma startup!

Como é trabalhar em uma startup

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel está com 7 vagas abertas atualmente, além de ter banco de talentos para PcDs. São posições na cidade de São Paulo ou remotas, em diversas áreas de atuação.

Confira as vagas pelo Workable.

RankMyApp

A RankMyApp está com 5 vagas atualmente, a maioria em São Paulo, mas algumas remotas: há posições efetivas e freelancer. Além disso, aceita currículos para dois bancos de talentos.

Inscrições pelo site Gupy.

Rappi

A companhia de entregas atualmente está com 22 posições abertas em diversas cidades do Brasil. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes.

Confira mais informações pelo LinkedIn.

Salesforce

A plataforma de CRM Salesforce está com 22 vagas abertas no Brasil – para diversos níveis de carreira e áreas – em São Paulo.

Informações sobre cada uma das oportunidades e inscrições pelo LinkedIn.

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça o Processos Seletivos Na Prática

TerraMagna

Startup de crédito seguro para produtores rurais e distribuidores de insumos, a TerraMagna está com 7 vagas abertas em diversos setores. Todas são em São José dos Campos (SP).

Inscrições pelo Kenoby.

TikTok

A empresa de tecnologia de entretenimento que está super em alta está com 79 vagas abertas em São Paulo, onde fica seu escritório no país. Há oportunidades em Operações, Marketing, Vendas, Produto entre outras áreas corporativas.

Inscreva-se pela página de carreiras do TikTok.

Leia também: Seleção mensal de vagas de trainee listadas pelo Na Prática

Que tal saber mais sobre como é trabalhar em startups?

Já deu para notar que o mercado em empresas disruptivas, com inovação em suas essências está em alta! Então, que tal navegar de forma gratuita pela trajetória de profissionais que fazem a diferença nessas empresas?  Por meio de vídeos curtos, é possível entender a rotina em startups pela perspectiva de quem já faz acontecer em companhias de destaque. Acesse aqui a plataforma!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: