Um Projeto: Fundação Estudar
Sala de reunião do Google em Budapeste

Quer trabalhar em uma startup ou empresa de tecnologia? Apple, Google, Uber, Amaro, Creditas e GuiaBolso têm vagas!

Por Redação, do Na Prática

Inovadoras e disruptivas, essas startups e empresas de tecnologia são recorrentes nas listas de melhores lugares para se trabalhar e costumam ser disputadas pelos jovens. Veja as melhores vagas recentes e candidate-se!

Quando se trata de procurar um emprego, trabalhar em startups costuma ser um desejo comum entre os profissionais atualmente. Mesmo que atuem com serviços e produtos diferentes entre si, todas elas têm bastante em comum.

Trazem inovações disruptivas – algumas para o Brasil, outras globalmente – e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma carga alta de desafios. Entre as vantagens, a estrutura baseada nesses valores impulsiona o desenvolvimento acelerado.

Por isso, o Na Prática selecionou empresas de tecnologia – que são, ou foram startups em algum momento) – que buscam novos talentos. Veja abaixo quais são as vagas em startups abertas e prepare-se com o Processos Seletivos Na Prática, curso online da Fundação Estudar!

Leia também: Você se adequaria a uma startup?

Amaro

A startup de moda, que está entre as mais desejadas pelos profissionais brasileiros, de acordo com levantamento do LinkedIn, está com mais de 30 vagas abertas, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Os setores com as oportunidades são de instalações, administração e finanças, costumer service, analytics, tecnologia, TI, recrutamento, entre outros. Confira todas as vagas disponíveis pelo site.

Amazon

A Amazon está com cerca de 100 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na cidade de São Paulo. Entre elas, há posições fixas e temporárias, para os setores de desenvolvimento de software, vendas e publicidade, marketing e relações públicas, finanças, recursos humanos, TI, negócios, jurídico, políticas públicas, administrativo, entre outros.

Além disso, há uma vaga em Jundiaí, para técnico do centro de dados.

Veja essa e outras oportunidades da Amazon no site.

Apple

A gigante de tecnologia está com 26 vagas no Brasil, em São Paulo e em Recife. São 11 posições para atuar no varejo, em cargos como de expert, gerente e líder de mercado. Há também vagas para o setor de vendas, operações, recursos humanos, engenharia de software e marketing. Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Facebook

A rede social mais popular do mundo está com 30 vagas abertas em seu escritório em São Paulo. Há posições para áreas como engenharia de soluções, comunicação, relacionamento com parceiros, recrutamento, políticas públicas, operações online vendas e marketing. Confira todas as vagas e seus detalhes pelo site.

Cabify

A Cabify está com 4 vagas abertas no Brasil, para profissionais que possam atuar em São Paulo, onde fica sua sede no país. As oportunidades são nos departamentos de vendas, excelência, marketing e templares, e estão disponíveis pelo site da empresa.

Contabilizei

Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com 4 vagas abertas: duas no setor contábil e duas no de tecnologia da informação e produto. Ambas para trabalhar em Curitiba. Acesse as oportunidades por aqui.

Creditas

A organização financeira especializada em empréstimos considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com 15 vagas abertas, todas em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos, incluindo nos setores de produto, tecnologia, analytics, finanças e marketing. Inscreva-se pelo site de recrutamento.

Google

O Google sempre é assunto quando se trata de trabalhar com inovação: fala-se sobre como passar em seu concorrido processo seletivo, a importância da diversidade  na empresa e o que é considerado um erro imperdoável no currículo, entre outros.

Em uma gigante que só cresce, novas vagas são frequentes. Recentemente, a empresa abriu 10 vagas para trabalhar no seu escritório brasileiro em São Paulo. Há oportunidades para executivo de contas, consultor de soluções, líder de operações, executivo de novas vendas, estagiário de negócios e especialista técnico, entre outros profissionais.

“Busco brilho no olho antes de mais nada”, disse Fábio Coelho, diretor geral do Google no Brasil, em Bate Papo com o NaPrática.org. “Busco também liderança, conhecimento, formação acadêmica boa e googliness, que é uma paixão por mudar o mundo e fazer diferente.”

Vale lembrar que, no Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado. Confira essas e outras vagas aqui.

GuiaBolso

A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com 12 vagas para atuar na cidade de São Paulo. Entre os setores com posições aberta, estão o de operações, administrativo, marketing, jurídico e tecnologia. Os cargos são para diversos níveis, inclusive estágio e jovem aprendiz. Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

IFood

A maior foodtech da América Latina está com mais de 60 posições abertas espalhadas por todo o país, entre cidades como São Paulo, Osasco, Jundiaí, Porto Alegre, Campinas, Maceió, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e Joinville. Há oportunidades nos setores de B2B, negócios e vendas, finanças, logística, pessoas, instalações, operações e estratégia. No entanto, o setor que conta com mais vagas é o de tecnologia, que está aceitando desde engenheiro de dados, até designer e head de produto. Inscreva-se pelo site.

Loggi

Loggi é uma startup de logística, que está entre as mais desejadas no ranking do LinkedIn. Atualmente, tem 29 vagas abertas – sendo 4 em Cajamar e 25 em São Paulo. As posições se dividem em setores como de estratégia, vendas, produto, operações, finanças, e-commerce e comunicações. Confira todas as vagas pelo site.

Microsoft 

A Microsoft está com mais de 34 vagas efetivas para posições em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Entre as áreas com as vagas abertas estão marketing, serviços, vendas, sucesso do consumidor e negócios. Confira todas as vagas por aqui.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, a mais nova startup unicórnio do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, há 13 vagas – 12 para o escritório de São Paulo uma para o do México.

Há posições para profissionais de data science, finanças, engenharia de software, design de produto, entre outros. Confira todas as outras oportunidades aqui.

Olx

A empresa global de compra e vendas OLX está com 1 vaga no Brasil, para atuar no Rio de Janeiro. A oportunidade aberta é para advogado pleno, que dará assessoria em assuntos ligados ao Direito do Trabalho. É preciso ter experiência nesse campo e inglês avançado. Inscreva-se para a vaga por aqui.

 

Baixe o ebook e descubra
como é trabalhar em uma startup!

Como é trabalhar em uma startup

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel – e está entre as contempladas no ranking do LinkedIn de mais desejadas – está com mais de 60 vagas abertas atualmente. São posições nas cidades de São Paulo, Curitiba, Jundiaí, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. Confira todas elas pela página de carreira da QuintoAndar.

Rappi

A companhia de entregas está com 2 vagas, em Brasília e Fortaleza, as duas são para gerente de cidade. As vagas possuem prazos para inscrição diferentes. Confira mais informações pelo LinkedIn.

Resultados Digitais

Empresa de marketing digital referência no setor está com 19 vagas divididas entre as cidades de Florianópolis, Joinville e São Paulo. Há posições de vários níveis em marketing, parcerias, produto e engenharia e vendas, inclusive oportunidade para pessoas com deficiência. Confira as vagas e inscreva-se por aqui.

Spotify

A startup de streaming de música está com quatro vagas para trabalhar em São Paulo na área de Marketing e Vendas e de Negócios, onde a a oportunidade é de estágio. Veja todas as informações sobre as posições no site.

Stone Pagamentos

A Stone Pagamentos também foi listada como uma das startups mais desejadas pelos brasileiros, na lista do LinkedIn. Atualmente, conta com mais de 70 vagas abertas por todo o país. Os setores com oportunidades são de tesouraria, relações institucionais, relacionamento com clientes, RA – inbound, programas especiais, presidência, pessoas, ONB e risco, marketing, logística, jurídico, financeiro, instalações, desenvolvimento, compliance, comercial e brand experience. Veja todas as vagas no site de recrutamento da Stone.

Twitter

A empresa tem 2 vagas para seu escritório em São Paulo, no setor de vendas e parcerias. Uma delas é para um gerente de conteúdo de vendas e a outra para especialista de conteúdo de nicho. Acesse as oportunidades pelo site de carreiras da rede social.

Uber

O Uber tem se expandido rapidamente Brasil afora e a oferta de vagas acompanha esse movimento. Hoje, a empresa tem mais de 60 posições abertas no Brasil, para diversos níveis e áreas – como operações, recrutamento, vendas, marketing e comunicação -, de cargos iniciais a de liderança.

Há opções em diversas cidades: São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Maceió, entre outras. Confira todas as oportunidades no site da Uber.

Udacity 

A Udacity, “Universidade do Vale do Silício” fundada por Sebastian Thrun, ex-Google e inventor do carro autônomo, está com 14 vagas abertas em São Paulo para quem quer atuar no setor de educação e ajudar a democratizar o acesso a cursos online de tecnologia. Há oportunidade nas áreas de desenvolvimento de negócios, vendas, financeiro, marketing, design, eventos e coordenação de serviços ao aluno, entre outras. Confira todas as vagas disponíveis pelo site.

99 App

O aplicativo de transporte está com mais de 80 vagas abertas atualmente. A maioria das posições é para atuar em São Paulo, mas também há em Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Uberlândia, Rio de Janeiro, Santos, Curitiba e Salvador, entre outras cidades. Quem gostaria de trabalhar na startup unicórnio pode escolher entre as áreas de atendimento ao usuário, tecnologia, segurança, RH, produto, pagamentos, operações, marketing, financeiro, entre outras.

Veja mais detalhes aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo