Um Projeto: Fundação Estudar
programa de estágio da Cervejaria Ambev

Programa de estágio da Cervejaria Ambev aceita inscrições!

Por Suria Barbosa

Com objetivo de selecionar estagiários para diversas áreas de atuação, o Cervejaria Ambev Challenge inclui etapa prática em que os candidatos conhecem desafios reais da companhia. Processo confere vantagens diferenciadas aos selecionados - confira!

Inscrições abertas para programa de estágio da Cervejaria Ambev. A iniciativa conta com um processo seletivo diferenciado, em que os candidatos entram em contato com desafios reais da companhia. Participe da seleção se cadastrando por aqui até até 5 de maio.

A Cervejaria Ambev é sediada em São Paulo, mas tem atuações em todo o Brasil e no continente. No total, opera em 16 países das Américas. A companhia é dividida em três grandes macro-áreas, que também são os três desafios a que os estudantes podem se candidatar:

  • Supply: Cervejarias e Maltarias (Beer Challenge)
  • Business: Centros de Distribuição Direta (Business Challenge) 
  • Solutions e Tech: Centro de Excelência de Serviços Compartilhados e Global (Solutions & Tech Challenge)

Conquiste a vaga dos seus sonhos com o curso Processos Seletivos Na Prática!

Como funciona o programa de estágio da Cervejaria Ambev

Para quem passar na seleção do programa de estágio da Cervejaria Ambev, a previsão de ingresso na companhia é em agosto de 2019. De início, todos os estagiários passam por um treinamento focado em desenvolver nos jovens talentos ma visão macro do negócio.

O primeiro momento é de integração, quando os estagiários se aprofundam na cultura, benefícios e código de conduta da empresa. Depois, a integração é nas áreas, para garantir a compreensão do funcionamento e relações entre todos os processos e setores.

Por fim, os estudantes são alocados na área em que atuarão, recebem um projeto que estarão sob sua responsabilidade e passam a conhecer a rotina da sua função.

Quem pode participar (e como é a seleção!)

Como a chance visa selecionar estagiários, são aceitos universitários no penúltimo ou último ano da graduação. Também é preciso ter inglês, ao mínimo, intermediário.

O processo seletivo para o programa de estágio da Cervejaria Ambev é 100% online das etapas de inscrição (data limite: 5 de maio) até à de vídeo online.

Apenas a fase Day Challenge é presencial. Nela, os candidatos entrarão em contato com desafios reais da cervejaria e também com alguns de seus líderes por meio de diversas atividades que envolvem interação e promovem desenvolvimento.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo