programa de estágio da Cervejaria Ambev

As inscrições estão abertas para programa de estágio da Cervejaria Ambev que conta com um processo seletivo diferenciado, em que os candidatos entram em contato com desafios reais da companhia. Participe da seleção se cadastrando pelo site até 30 de março.

A Cervejaria Ambev é sediada em São Paulo, mas tem atuações em todo o Brasil e continente. No total, opera em 16 países das Américas. A companhia é dividida em três principais áreas que também são os três desafios a que é possível se candidatar no processo seletivo Ambev Challenge:

  • Supply: Cervejarias, Refrigeranteira e Maltarias (Beer Challenge)
  • Business: Centros de Distribuição (Business Challenge)
  • Tech: Design & Delivery, Innovation & Analytics, Enterprise & Architecture e E-commerce (Tech Challenge)

Não é preciso ter experiência de trabalho anterior ou conhecimento técnico. Como a chance visa selecionar estagiários, são aceitos universitários no penúltimo ou último ano do ensino superior (Bacharel ou Licenciatura). Também é desejável ter conhecimento de Pacote Office. 

O processo seletivo para o programa de estágio da Cervejaria Ambev é quase 100% online, conta apenas com uma fase presencial, prevista para ocorrer entre maio e junho de 2020. No chamado Day Challenge, os candidatos entrarão em contato com desafios reais da cervejaria e também com alguns de seus líderes por meio de diversas atividades que envolvem interação e promovem desenvolvimento.

Como funciona o programa de estágio da Cervejaria Ambev

Quem passar na seleção do programa de estágio da Cervejaria Ambev, passa por um treinamento focado em desenvolver nos jovens talentos uma visão macro  e generalista do negócio, inclusive tendo experiência em diferentes áreas.

O primeiro momento é de integração, quando os estagiários se aprofundam na cultura, benefícios e código de conduta da empresa. Depois, a integração é nas áreas, para garantir a compreensão do funcionamento e relações entre todos os processos e setores.

Por fim, os estudantes são alocados na área em que atuarão, onde são responsáveis por tocar um projeto de melhoria com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e gestores.

Saiba mais sobre as três frentes em que é possível atuar:

Business: Atuação nos Centros de Distribuição em áreas como Trade Marketing, Nível de Serviço, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil. Também conta com unidades de Centros de Excelência em Operação, onde é possível trabalhar em áreas como Gente e Gestão, Suprimentos, Financeiro, Jurídico, Operações e Planejamento Logístico. Oportunidades para diversas regiões do Brasil.

Supply: Para trabalhar dentro de uma Cervejaria, Refrigeranteira ou Maltaria garantindo a produção. Também tem a opção de trabalhar em uma operação verticalizada, que é uma fábrica de produção de alguns insumos como latas, vidros, rótulos, tampas, etc. O estudante será alocado em unidades fabris atuando em áreas como Processo Cerveja, Processo Não Alcóolicos, Engenharia, Qualidade, Envase, Financeiro, Gente e Gestão, Logística, Segurança e Meio Ambiente.

Tech: Oportunidade de atuar em diretorias de Tecnologia da Companhia, nas áreas de Design & Delivery (projetos de tecnologia), Innovation & Analytics, Enterprise & Architecture (infraestrutura e arquitetura de sistemas) e E-commerce. Vagas em São Paulo, Jaguariúna (no Centro de Excelência e no escritório Global) e em Blumenau.

Inscreva-se no Ambev Challenge!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: