Um Projeto: Fundação Estudar
Fabio Kapitanovas, VP de Gente & Gestão da Ambev

O que jovens precisam fazer para se destacar, segundo o VP de Gente e Gestão da Ambev

Por Redação, do Na Prática

Em conversa com o Na Prática, Fabio Kapitanovas fala sobre pontos fortes, fracos e dá dicas de leitura e conselhos de carreira para quem está começando; programa de trainee está com inscrições abertas!

Todos os anos, a Ambev recebe dezenas de milhares de currículos. Quem é selecionado passa a integrar uma das maiores empresas do Brasil, com mais de 100 rótulos no portfólio e cerca de 35 mil colaboradores – e está com inscrições para seu disputado programa de trainee até 12/09.

Um dos responsáveis por desenvolver tanta gente e afinar a cultura da companhia é Fabio Kapitanovas, vice-presidente de Gente e Gestão que começou sua trajetória como trainee, em 2000.

Em uma conversa com o Na Prática, Fabio responde dúvidas frequentes entre quem quer trabalhar na empresa: do que o Brasil precisa? Que dica dá para quem está começando? Qual é o maior erro dos jovens hoje em dia? Brahma ou Skol?

Assista abaixo!

Seja trainee da Ambev

As inscrições para o programa de trainee da Ambev – que chega às dezenas de milhares de inscritos – acontecem entre 31/07 e 12/09.

Para participar, é preciso concluir o curso de graduação até dezembro de 2017 ou ter se formado há até dois anos, além de ter fluência em inglês e disponibilidade para viajar e/ou morar em outros estados. 

O programa em si é destinado a todas as áreas de conhecimento e dura 10 meses. A triagem inicial inclui provas de inglês, de lógica e de fit cultural.

Para aumentar suas chances, confira o especial do Na Prática sobre programas de trainee!

Inscreva-se no curso por e-mail: Passo a Passo para Sobreviver aos Processos Seletivos Mais Concorridos

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo