Grupo de mulheres sorri em sala

O Na Prática e a Impulso Beta, empresa de suporte ao desenvolvimento profissional feminino, organizam workshop sobre liderança feminina no mundo dos negócios. A questão, cada vez mais abordada na mídia e dentro nas próprias empresas, é uma das mais relevantes para se pensar a carreira no século XXI. O que impede as mulheres de chegarem ao topo? Quais são os desafios e as consequências da desigualdade de gênero na carreira? Quem sai perdendo? O que cada um pode fazer a respeito?

quero-participar

Na palestra Liderança Feminina no Brasil e no mundo: cenários e desafios atuais, será apresentado o atual cenário de participação feminina na liderança de diferentes setores, um diagnóstico do que estudiosos apontam como os principais motivos para essa situação e os caminhos que estão em discussão nas empresas, no governo e na sociedade para acelerar a mudança desse quadro.

O formato será de palestra seguida de discussão,  tornando o evento um espaço para debate e troca de ideias. Não deixe de contribuir com a sua visão, e compartilhar a sua experiência com outros homens e mulheres interessados no assunto.

quero-participar

Workshop de Liderança Feminina
Tema: Liderança Feminina no Brasil e no mundo: cenários e desafios atuais
Local: Av. Brg. Faria Lima, 3477, 14º andar, São Paulo – SP
Data: 17 de novembro
Horário: 19h às 21h

Sobre a palestrante: Renata Moraes é jornalista pela Universidade de São Paulo, com extensão na Universidade de Navarra (Espanha) e MBA Executivo pelo Insper. Fundadora da ImpulsoBeta, também é autora de guia de boas práticas em diversidade de gênero da ONU Mulheres e certificada no curso Women in Leadership: Inspiring Positive Change, da Case Western Reserve University. Experiência em criação e facilitação de programas de desenvolvimento profissional e desenvolvimento de conteúdo para programas educacionais.  Foi repórter da revista VEJA, assessora de imprensa da Máquina da Notícia e gerente de projetos da Fundação Estudar.

Atenção: Como as vagas são limitadas, não é possível garantir que todos poderão participar. Os lugares serão reservados conforme a ordem de inscrições. Por isso, não perca tempo e inscreva-se já!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: