Bandeiras de países em frente a prédiio

A ONU, por meio da Aliança de Civilizações das Nações Unidas (UNAOC), está oferecendo bolsas de estudo para o Evento da Juventude, que acontecerá em Baku, no Azerbaijão (país localizado no sudoeste asiático), entre os dias 25 e 27 de abril. Serão selecionados 150 jovens do mundo todo para trocar experiências e discutir questões como inclusão social, cooperação entre países e promoção da paz no mundo. As inscrições podem ser feitas no site da UNAOC até o dia 17 de janeiro.

Para participar, é preciso ter entre 18 e 35 anos de idade, ser ligado a alguma rede, organização ou iniciativa formada por jovens (ONGs, conselhos da juventude, etc) e ter nível pelo menos intermediário de inglês. O processo de inscrição inclui o envio de currículo e redação, e o resultado será divulgado em fevereiro.

Leia também: Veja como é fazer um estágio de verão na ONU

 

 

Os selecionados receberão uma bolsa cobrindo todos os custos de participação no evento, incluindo passagens aéreas e hospedagem, além de participarem de discussões preparatórias online. Como resultado do Evento, a UNAOC pretende lançar uma série chamada “Narrativas do Amanhã”, apresentando as perspectivas dos participantes para sociedades mais inclusivas, com base nas contribuições que eles já estão fazendo em suas comunidades. Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição 

Este artigo foi originalmente publicado em Estudar Fora, o portal de estudos no exterior da Fundação Estudar

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: