embalagem de Ketchup Heinz

A Kraft Heinz Company está com busca de jovens talentos para o seu programa de trainee. As inscrições vão até o dia 13 de setembro e podem ser feitas por aqui.

Com valores baseados na meritocracia e na visão de dono, a empresa busca jovens que tenham paixão e brilho nos olhos diante do desafio da realização de suas metas. Podem participar do Trainee Kraft Heinz profissionais formados há até dois anos, em qualquer curso de graduação, já que as oportunidades são para todas as áreas da empresa. É necessário ter inglês avançado e a possibilidade de se mudar para outros estados do Brasil — as vagas são para o país todo.

Formada a partir da recente fusão entre Kraft Foods Group e Heinz Company, a empresa tornou-se a quinta maior do mundo no setor de alimentos e bebidas, com um extenso portfólio de marcas icônicas, como Heinz, Kraft, Oscar Mayer, Ore-Ida and Philadelphia. Com seus produtos, está presente em mais de 200 países.

Pertence ao 3G Capital, grupo global de investidores brasileiros conhecido pela cultura forte e focada em resultados. No Brasil, a operação está voltada para os produtos das marcas Heinz e Quero, incluindo todas as etapas desde o cultivo agrícola ao envase.

E sobre as perspectivas de carreira? Como a Heinz se destaca por ser uma empresa meritocrática, o crescimento de todos é pautado por suas entregas de resultados. Ou seja, é possível crescer rápido!

 

Increva

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: