jovens rindo em frente ao livro

Atenção, soteropolitanos: Salvador receberá dois eventos gratuitos de empreededorismo até o final do ano. Ambos realizados em parceria com a Rede+, são etapas nacionais de competições que envolvem jovens empreendedores do mundo todo — a Unreasonable Lab, para negócios de impacto social, e a Challenge Cup, para startups e empresas nascentes. Nos dois casos, as inscrições vão até o dia 13 de novembro. Saiba mais:

Unreasonable Lab: Com etapas regionais espalhadas pelo mundo todo, o Unreasonable Lab é uma competição mundial que busca identificar e apoiar as melhores startups de impacto social. É organizada pelo Unreasonable Institute, organização que já ajudou empreendedores a obter mais de 90 milhoões de dólares em investimentos. Na estapa brasileira, serão cinco dias seguidos de evento (6 a 10 de dezembro) com a participação de mentores e especialistas e a missão de acelerar seu negócio e ajudar você a se preparar para obter esses investimentos. Saiba mais e inscreva-se aqui

Challenge Cup Salvador: A competição internacional Challenge Cup quer descobrir e premiar os empreendimentos mais promissores do país, que serão responsáveis por resolver os maiores problemas da atualidade. Os três vencedores da etapa brasileira, que acontecerá em Salvador no dia 11 de dezembro, vão gratuitamente para a Cidade do México (México) para as finais da etapa regional, concorrendo pela participação na etapa global que acontecerão em Washington D.C. (EUA). Na final da etapa global, vinte finalistas vão ter a chance de compartilhar suas ideias numa plataforma global, competindo nacionalmente por uma cobiçada rede de conexões e mais de 1 milhão de dólares em investimentos. Saiba mais e inscreva-se aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: