Jovens constroem protótipo
Students from , Colombia. Photo: © Charlotte Kesl / World Bank

Sonha em trabalhar com ciência, tecnologia ou inovação? Agora você tem a oportunidade de conhecer de perto a história de quem escolheu essa trajetória profissional, adianta Aílton Cunha, da equipe da Fundação Estudar. Ele é responsável pelo programa Imersão, que esse ano terá pela primeira vez uma edição com a temática Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento ocorrerá entre 20 e 22 de agosto, em São Paulo, e está com as inscrições abertas.

.

.

O Imersão é o programa de preparação e decisão de carreira do Na Prática. Durante o evento, que tem duração de três dias, é possível conhecer melhor as oportunidades de carreira e entender como funciona o dia a dia dos profissionais, por meio de bate-papos, atividades mão na massa e até mesmo conversas com grandes líderes, referências em sua área. Os participantes também têm a chance de estar dentro das empresas por meio de visitas guiadas, para entender, na prática, como é o trabalhar lá.

Segundo Aílton, o Imersão trará convidados do setor de pesquisa e desenvolvimento de grandes empresas, assim como do meio acadêmico, de institutos de pesquisas e também de startups.

O que? Edição Ciência, Tecnologia e Inovação do Imersão

Onde? São Paulo, SP

Quando? 20 a 22 de agosto

Como? Incrições abertas por aqui

 

 

As incrições são analisadas na medida em que forem submetidas, então, quanto antes você se candidatar, mais chances de participar do evento!

As outras edições do Imersão (Gestão Empresarial, Gestão PúblicaMercado FinanceiroConsultoriaEmpreendedorismo, Educação e Impacto Social) continuam com inscrições abertas. Confira aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: