caneta sobre papel escrito

O escritório Levy & Salomão Advogados, um dos mais reconhecidos do país, está com inscrições abertas para a décima segunda edição de seu Concurso de Monografia, que premia os melhores textos de estudantes de graduação em Direito.

Esse ano, os candidatos deverão escrever sobre um dos três temas a seguir: o acordo de leniência no sistema jurídico brasileiro; a proteção das criações de moda pelo direito de autor; ou os desafios da aquisição de empresas em recuperação judicial.

Leia também: Quais as possibilidades de carreira para um advogado ou bacharel em Direito?

Sobre o concurso

Os trabalhos serão avaliados pelos advogados e sócios do Levy & Salomão. O autor da melhor monografia receberá o prêmio 4 mil reais e o segundo colocado de 2,5 mil. Além disso, os melhores classificados entre os residentes de São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília – onde a empresa atua – terão participação garantida no processo seletivo de estágio do escritório. O melhor classificado que não seja morador de uma dessas três cidades terá oportunidade de estagiar em uma das unidades de Levy & Salomão durante o período de férias escolares.

Os trabalhos devem ter entre 10 e 15 páginas e podem ser enviados até o dia 3 de novembro de 2015 para o email [email protected], ou pelo correio para a sede do escritório (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2601, 12º andar, São Paulo – SP). O regulamento está disponível aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: