Jovens estudando na sala de casa

Jovens empreendedores que tenham negócios de impacto social podem concorrer a uma pré-aceleração gratuita de startups, por meio da iniciativa CHOICE Up, organizada pela Artemisia — organização sem fins lucrativos que dissemina e fomenta o empreendedorismo social no Brasil.

O programa de pré-aceleração tem duração de duas semanas e é focado em empreendimentos que estão na fase inicial, ou seja, gente já tem uma ideia e um pouco mais: modelo de negócio, pesquisa de mercado ou primeiras vendas.

Leia também: ‘No CHOICE, vi que é possível trabalhar com o que amo e sobreviver disso’

“Passaremos dois finais de semana totalmente dedicados ao seu negócio. Falaremos sobre modelo, impacto social, proposta de valor, vendas, escalabilidade, formação de equipe, possibilidades de aceleração e tudo que sua startup precisa para decolar”, explica o site oficial. Durante o processo, mentores e empreendedores vão dar feedback sobre as empresas participantes, e também haverá um desafio com premiação financeira para os negócios de mais destaque.

Podem se inscrever para o programa empreendedores sociais de até 30 anos. Para participar, basta realizar a inscrição por aqui até dia 20 de setembro.

O programa acontece nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo, já em 10 de outubro ocorrerá simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ainda em outubro, o Choice Up contará com edições em Salvador, Fortaleza e João Pessoa, destinadas a empreendedores do Nordeste.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: