Um Projeto: Fundação Estudar
Jovens estudando na sala de casa

Choice up: negócios sociais em fase inicial podem concorrer a pré-aceleração gratuita

Por Rafael Carvalho

Mentores e empreendedores vão dar feedback sobre as empresas participantes, e também haverá um desafio com premiação financeira para os negócios de mais destaque

Jovens empreendedores que tenham negócios de impacto social podem concorrer a uma pré-aceleração gratuita de startups, por meio da iniciativa CHOICE Up, organizada pela Artemisia — organização sem fins lucrativos que dissemina e fomenta o empreendedorismo social no Brasil.

O programa de pré-aceleração tem duração de duas semanas e é focado em empreendimentos que estão na fase inicial, ou seja, gente já tem uma ideia e um pouco mais: modelo de negócio, pesquisa de mercado ou primeiras vendas.

Leia também: ‘No CHOICE, vi que é possível trabalhar com o que amo e sobreviver disso’

Cursos da Fundação Estudar

“Passaremos dois finais de semana totalmente dedicados ao seu negócio. Falaremos sobre modelo, impacto social, proposta de valor, vendas, escalabilidade, formação de equipe, possibilidades de aceleração e tudo que sua startup precisa para decolar”, explica o site oficial. Durante o processo, mentores e empreendedores vão dar feedback sobre as empresas participantes, e também haverá um desafio com premiação financeira para os negócios de mais destaque.

Podem se inscrever para o programa empreendedores sociais de até 30 anos. Para participar, basta realizar a inscrição por aqui até dia 20 de setembro.

O programa acontece nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo, já em 10 de outubro ocorrerá simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ainda em outubro, o Choice Up contará com edições em Salvador, Fortaleza e João Pessoa, destinadas a empreendedores do Nordeste.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo