Um Projeto: Fundação Estudar
Homem ouvindo música no fone trabalhando

Novas aceleradoras selecionam startups para investimentos de até 500 mil reais

Por Rafael Carvalho

O Sevna Seed, de Ribeirão Preto, e o MundiLab, de Madrid, estão com inscrições abertas para programas de aceleração de startups. Veja como participar!

O Sevna Seed, aceleradora recém criada pela desenvolvedora de softwares Consinco, e o MundiLab, programa da resseguradora Munich Re, estão com inscrições abertas para programas de aceleração de startups, segundo relata a Folha de São Paulo. Veja mais a seguir:

Sevna Seed
O Sevna Seed, aceleradora recém criada pela Consinco em Ribeirão Preto (SP), seleciona nove startups de base tecnológica em estágio inicial que poderão receber aportes de até 500 mil reais. O foco são empresas que trabalhem nas áreas de educação, e-commerce, saúde, corporativa, agronegócio, mídia, mobilidade urbana, internet das coisas e sociedade da informação.

Inscrições: Até 30 de novembro por aqui
Duração: Até 20 meses, a partir de janeiro de 2016
Local: Ribeirão Preto (SP)

Conheça o Imersão Empreendedorismo, veja as datas e participe!

Mundi Lab
A multinacional Munich Re busca startups que atuem na área de seguros e resseguros na América Latina e Península Ibérica para participarem do programa Mundi Lab, também estreante entre as aceleradoras. Serão selecionadas dez startups, em estágio avançado, que participarão de um processo dividido em duas fases: a primeira, de cinco semanas, acontece em Madri (Espanha) e é eliminatória. A segunda será feita remotamente.

Inscrições: Até 22 de novembro por aqui
Duração: 29 de fevereiro a 8 de abril de 2016 (primeira fase), seguidas por 12 meses (segunda fase)
Local: Madri (Espanha), na primeira etapa, e remotamente, durante a segunda

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo