homem desenha escada na lousa

Durante os meses de agosto e setembro o Na Prática oferecerá diversas palestras online gratuitas sobre desenvolvimento de carreiras.

Os responsáveis pelos nossos programas de carreira apresentarão webinars ao vivo sobre temas como autoconhecimento, liderança, processos seletivos e criação de rede de contatos, com o objetivo de auxiliar jovens profissionais com dicas de preparação para o mercado de trabalho.

Os encontros serão virtuais e podem ser acessado por jovens do Brasil inteiro. Com duração de uma hora, o formato também possibilita que os participantes interajam com a equipe do Na Prática e enviem suas dúvidas em tempo real.

Confira a programação completa e inscreva-se:

 

1. Autoconhecimento para decisões de carreira

Webinar-2---Dani---Autoconhecimento---Facebook

Autoconhecimento pode te ajudar, e muito, a tomar decisões certeiras. Aprenda o quão importante é essa área para que você tome decisões de carreira das quais não se arrependerá depois. Daniela Lemes, responsável pelo Autoconhecimento Na Prática, nosso programa de autoconhecimento, explica como desenvolver essa técnica tão importante nos dias de hoje.

Inscreva-se aqui

2. Como construir uma rede colaborativa?

Webinar-3---Curzel---Redes---Facebook

Networking por networking não é eficaz. Para ir mais longe, é importante saber como construir uma rede em que todos se ajudam e crescem em conjunto. Eduardo Curzel, responsável pela nossa rede de ex-participantes, o Núcleo, explicará como se conectar a mais gente com alto potencial.

Inscreva-se aqui

3. Como liderar minha carreira?

Webinar-4---Michelle---Lideranca---Facebook

A responsabilidade pelo sucesso profissional depende exclusivamente de cada um de nós. Por isso, é essencial saber como tomar as rédeas da sua carreira e dar os primeiros passos para uma trajetória de sucesso, sendo protagonista de sua história. Michelle Fidelholc, responsável pelo Liderança Na Prática 32h, nosso programa de liderança, explicará como depender cada vez menos de fatores externos para ser bem-sucedido.

Inscreva-se aqui

4. Como tomar melhores decisões de carreira?

Webinar-5---Thamires---Decisãodecarreira---Facebook

Escolher qual trilha de carreira seguir não é fácil. Thamires Mirolli, responsável pelo Carreira Na Prática, nosso programa de decisão de carreira, ajudará os participantes do webinar a se prepararem muito bem para sua decisão de carreira, afim de economizar anos em caminhos profissionais escolhidos por engano.

Inscreva-se aqui

5. Como me apresentar para as empresas e ser contratado?

Webinar-6--Cams---Recrutamento---Facebook

Um grande problema nos processos seletivos das empresas é que os jovens não conseguem mostrar – de verdade – sua trajetória e o que aprenderam com ela. Camila Bellato, responsável pelo Sinapse, nosso programa de contratação, explica como candidatos a vagas de emprego podem mostrar todo seu potencial durante uma entrevista de emprego.

Inscreva-se aqui

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: