Um Projeto: Fundação Estudar
Vista da sede do ITS-Rio, em Botafogo

ITS-Rio oferece programa online de capacitação para empreendedores

Por Redação, do Na Prática

Instituto de inovação cofundado por Ronaldo Lemos está com inscrições abertas para curso para empreendedores iniciantes até 13/3

O Instituto e Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS-Rio) oferece vagas para seu primeiro programa online de capacitação empreendedora.

A organização, que é referência no estudo do impacto e do futuro da tecnologia e foi cofundada por Ronaldo Lemos, um dos criadores do Marco Civil da Internet e bolsista da Fundação Estudar, oferece vagas para seu primeiro programa online de capacitação empreendedora.

Voltado para empreendedores iniciantes que trabalham com inovação, o programa dura oito meses e tem duas etapas, teórica e prática. Na primeira parte, serão quinze aulas ao vivo e online sobre temas que vão do ambiente regulatório brasileiro a propriedade intelectual e captação de recursos.

Em seguida, vinte alunos seguem para a parte prática, em que consultores da aceleradora 21212 Digital Accelerator e da startup Pin People auxiliam no desenvolvimento individual de planos de negócios.

Nos meses que encerram o curso, o instituto mediará discussões e debates entre os participantes, incentivando a troca de conhecimentos e o networking.

O programa completo sai por até R$ 2690 e também é possível participar apenas da primeira etapa, que custa um terço do preço. As aulas começam na segunda semana de março.

As inscrições vão até 13/3 através do site do ITS-Rio.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo