Vista da sede do ITS-Rio, em Botafogo

O Instituto e Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS-Rio) oferece vagas para seu primeiro programa online de capacitação empreendedora.

Quer desenvolver habilidades únicas de Liderança?

A gente tem o curso que te ensina a Liderar com os melhores!

A organização, que é referência no estudo do impacto e do futuro da tecnologia e foi cofundada por Ronaldo Lemos, um dos criadores do Marco Civil da Internet e bolsista da Fundação Estudar, oferece vagas para seu primeiro programa online de capacitação empreendedora.

Voltado para empreendedores iniciantes que trabalham com inovação, o programa dura oito meses e tem duas etapas, teórica e prática. Na primeira parte, serão quinze aulas ao vivo e online sobre temas que vão do ambiente regulatório brasileiro a propriedade intelectual e captação de recursos.

Em seguida, vinte alunos seguem para a parte prática, em que consultores da aceleradora 21212 Digital Accelerator e da startup Pin People auxiliam no desenvolvimento individual de planos de negócios.

Nos meses que encerram o curso, o instituto mediará discussões e debates entre os participantes, incentivando a troca de conhecimentos e o networking.

O programa completo sai por até R$ 2690 e também é possível participar apenas da primeira etapa, que custa um terço do preço. As aulas começam na segunda semana de março.

As inscrições vão até 13/3 através do site do ITS-Rio.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: