A Phomenta, aceleradora brasileira de ONGs (Organizações Não Governamentais) promove em setembro, em São Paulo, o Programa Fellows, que tem como capacitar jovens de 18 a 35 anos sobre seus temas de atuação, a fim de incentivar que estes virem multiplicadores da causa.

A atuação da Phomenta visa fortalecer essas organizações por meio de ferramentas do mundo corporativo, principalmente de gestão e de inovação, para que elas ganhem eficiência e desenvolvam sustentabilidade econômica.

Em dois dias de programação gratuita, a terceira edição do Programa Fellows conta com workshops sobre Empreendedorismo social das ONGs, Terceiro Setor e Design Thinking para Inovação Social.

 

 

São 30 vagas disponibilizadas para a iniciativa – toda a programação é gratuita, mas os selecionados pagam por transporte e almoço. Para participar, é essencial ter disponibilidade de comparecer a São Paulo nos dias 20 e 21 de setembro. Inscreva-se pelo site da Phomenta!

Foco da iniciativa

O Programa Fellows Phomenta é uma imersão em empreendedorismo social em que os participantes aplicam conhecimentos em experiências práticas ligadas a desafios reais de ONGs.

Além de aprender sobre alguns métodos de trabalho da aceleradora, empreendedorismo social, ferramentas de inovação social e fazer networking, após o programa, os participantes ficam no banco principal de currículos da Phomenta, podendo ser chamados para trabalhar em um de seus programas.

Os pré requisitos desejados são:

  • Estar cursando a partir do penúltimo ano da graduação, ou já ser graduado
  • Ter boa comunicação
  • Ter experiência em organização de eventos
  • Ter 100% de disponibilidade para participar do programa nos dias 20 e 21 de setembro

Programa Fellows 2019

Data: 20 e 21 de setembro

Hora: 09h às 18h

Local: São Paulo (SP)

Inscrições: pelo site da Phomenta

 

 

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!
O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: