programa de estágio ultrapar

Companhia dona de empresas como Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno, Ultracargo e Extrafarma, a Ultrapar está com Programa de Estágio aberto para candidaturas de estudantes até 7 de outubro.

Podem participar universitários com previsão de graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, contanto que sejam graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia e Engenharias, e que tenham conhecimentos avançados de inglês.

Durante o programa, o estagiário atuará na holding (Ultrapar), que tem capital aberto desde 1999 e negocia ações nas bolsas de valores de São Paulo (B3) e Nova York (NYSE). Participe da seleção da companhia pelo site Eureca.me.

Como é o Programa de Estágio Ultrapar

Como foco no desenvolvimento do jovem talento, o Programa de Estágio contempla rotação por áreas – ou job rotation -, de duração de seis meses (em cada uma delas). O profissional ainda participa de treinamentos técnicos e comportamentais.

O horário é flexível e a iniciativa também inclui acompanhamento com orientadores em cada área e conselheiros de outras áreas focados em apoiar e mostrar possibilidades, por exemplo.

Além das atividades rotineiras, o estagiário também desenvolve e apresenta um projeto em cada setor da holding pelo qual passar.

Leia também: Quer trabalhar em setor de finanças? Tem uma habilidade social que você precisa ter

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo do Programa de Estágio Ultrapar conta com uma Trilha Online, com teste de fit cultural e envio de um desafio do tipo business case. Os candidatos melhores colocados serão convidados para a dinâmica Ultra Experience, de avaliação presencial, que acontece em São Paulo.

Datas para guardar:

  • 07/10 – Encerramento das inscrições (por aqui!)
  • 08/10 – Último dia para o envio dos desafios
  • 14/10 a 18/10 – Entrevistas Online
  • 21/10 – Divulgação dos aprovados na etapa online
  • 29/10 a 31/10 – Dinâmica Presencial: Ultra Experience e Painel de Avaliação
  • 04/11 a 08/11 – Entrevista com Gestores
  • 11/11 a 18/11 – Divulgação dos aprovados

Durante a inscrição, é preciso escolher uma dentre as vagas abertas, mas posteriormente o candidato recebe mais informações sobre cada uma delas, sendo assim possível que estude e escolha suas três prioridades, de fato, apenas após completar o business case.

A holding atualmente conta com oportunidades de estágio nas áreas de Investimentos, Auditoria Interna, Planejamento Corporativo, Relações com Investidores, Riscos Corporativos, Seguros e Tesouraria.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: