As inscrições estão abertas para o programa de trainee do Itaú Unibanco 2022, que tem como objetivo atrair e desenvolver talentos para crescerem na instituição financeira. 

Na seleção, os candidatos escolhem entre duas trilhas: Negócios Atacado ou Negócios Varejo. Elas fornecem uma visão holística para os trainees: contato com times multidisciplinares, com diferentes formatos de trabalho, ferramentas e metodologias inovadoras, para, assim, se desenvolverem como líderes. 

O programa também oferece desafios relevantes para o negócio, imersão em treinamentos e vivência customizada. Desde o processo seletivo, os profissionais ficam próximos da alta liderança, o que se estende, depois, para sessões de mentoria individual e palestras.

Não é preciso ser formado para participar; são aceitos graduados entre dezembro de 2019 a julho de 2023 em qualquer curso de graduação e universidade. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia. Outros requisitos variam de acordo com a trilha escolhida pelo candidato.

É possível participar se inscrevendo pelo site Trainee Feito Com Você até o dia 13 de setembro. O processo seletivo do Itaú Unibanco conta ainda com etapas de testes online, um desafio, imersão e a entrevista final.

Leia também: Tudo sobre o processo seletivo de trainee do Itaú Unibanco, maior banco privado do Brasil

Trilhas Programa de Trainee do Itaú Unibanco 2022

No momento de inscrição, o candidato ao programa de trainee tem a possibilidade de escolher entre duas trilhas de carreira. No entanto, não é necessário definir a área de atuação: por meio da rotatividade por áreas, o programa busca desenvolver uma visão holística.

Conheça mais sobre as trilhas a seguir.

Trilha Negócios Atacado

No Banco de Atacado, a instituição oferece produtos e serviços a clientes com alto patrimônio financeiro (Private Bank e Asset Management), além de operações para médias e grandes empresas. Por meio do Itaú BBA, atendem grandes corporações e atuam como banco de investimentos. 

A Trilha Negócios Atacado tem como pré-requisito inglês avançado.

Trilha Negócios Varejo

Possui a maior base de clientes do Itaú Unibanco. Tem foco em inovação, na criação e gestão de produtos, negócios digitais, estratégia de canais e planejamento comercial, além da rede de agências físicas e digitais.

A Trilha Negócios Varejo não exige inglês. Caso não tenha nível avançado, o trainee terá acesso a um curso de inglês durante o programa.

Último programa

Na última edição, o programa teve mais de 86 mil inscritos, firmando-se na lista dos programas de trainee mais concorridos do país. Dos aprovados em 2021, 50% se declaram pretos e pardos, e 63% são mulheres.

Inscreva-se até 13 de setembro!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: