Conexão Na Prática

A Fundação Estudar – organização da qual o Na Prática é uma das iniciativas – está com inscrições abertas para edições de seu evento virtual. O Conexão é completamente gratuito e online e promove uma imersão com grandes empresas do mercado, com foco em diversos setores.

Com duração de dois dias e conteúdo transmitido ao vivo, é uma oportunidade para se conectar e aprender sobre os desafios do atual cenário do mercado de trabalho, de qualquer lugar em que esteja. As vagas são limitadas e para participar de qualquer uma das edições, é preciso se inscrever pelo Na Prática.

A iniciativa é voltada para universitários, recém-formados e jovens que estão no início de carreira. Para se candidatar, é preciso fazer a inscrição preenchendo dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Em seguida, cumprir as etapas do processo de seleção, que são os testes de perfil e lógica e o envio de vídeo de apresentação.

Temáticas e edições abertas

Ao longo do ano, a Fundação Estudar lança Conexões de diversas temáticas. Neste momento, estes são os eventos com inscrições abertas:

Conexão Tech

Inscrições até 20/11 pela página do evento.

Fique atento a está página para acompanhar as atualizações

Por que participar dos Conexões?

Os selecionados para o evento recebem um currículo personalizado com match entre seu perfil e o perfil das empresas, para entender quais mais combinam consigo e facilitar as suas escolhas durante o evento. Tudo isso a partir das características identificadas durante seu processo seletivo.

Durante o Conexão, também é possível assistir painéis de conteúdo com grandes nomes dos diversos setores de atuação sobre temas quentes relacionados a mercado e carreira.

Participantes que tiverem melhor desempenho no processo seletivo terão a chance de se apresentar para recrutadores das organizações presentes.

O evento virtual também prevê dinâmicas de resolução de case em grupos que serão acompanhados e avaliados pelos RHs das empresas parceiras. Além disso, para quem participa, outra das atividades disponíveis é visitar os stands das organizações participantes e, assim, ampliar sua rede de contatos, conversando com profissionais atuantes.

A proposta do Conexão é que ele seja um evento “gameficado”. Ou seja, possuirá essas e muitas outras possibilidades de interatividade para garantir uma experiência rica de aprendizado e conexão.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: