CEO for One Month

Estão abertas as inscrições para o programa CEO for One Month, do Grupo Adecco, que selecionará universitário brasileiro para uma vaga remunerada ao lado de seus principais líderes no Brasil pelo período de um mês. O programa da companhia multinacional que gerencia recursos humanos acontece em 46 países e também conta com uma fase internacional, em que o vencedor poderá acompanhar o CEO global, Alain Dehaze.

O foco da iniciativa é oferecer a jovens talentos a possibilidade de desenvolver seu potencial de liderança entendendo o que um cargo de alta responsabilidade demanda e, com isso, acelerar sua carreira. Ao longo de seis anos, o CEO for One Month já contou com mais de 250 estudantes.

Universitários, recém-formados e profissionais em início de carreira podem participar. Também é preciso ter inglês fluente. As inscrições para a edição de 2020 estão disponíveis até 19 de março pelo site global.

Leia também: Job shadowing – como ser a “sombra” de um profissional pode ajudar sua carreira

Como funciona o programa CEO for One Month

Em sua fase nacional, o estudante brasileiro selecionado irá acompanhar o CEO no Brasil, Andre Vicente, Guillermo Sasiaian, CFO no Brasil, e Ricardo Rocha, diretor executivo da Spring Professional, de recrutamento especializado, no escritório de São Paulo. A função será remunerada e o universitário, além de acompanhar a rotina, desenvolverá um projeto próprio.

Dez dos participantes da etapa regional são selecionados para a internacional. A partir desta segunda fase, os responsáveis pelos dez melhores projetos participam de um bootcamp na Suíça. Por fim, o estudante que mais se destacar será convidado para trabalhar ao lado do CEO global do Grupo Adecco, também por um mês. Inscreva-se pelo site do CEO for One Month.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: