A startup ELLIF (Empreendedorismo, Liderança, Inovação e Futuro) e o Centro de Lideranças Públicas (CLP) realizam em maio o curso “Direito e Desenvolvimento”, um programa de formação de futuras lideranças do Judiciário. As inscrições estão abertas até o dia 2/5 e podem ser realizadas por aqui:

O curso será ministrado presencialmente ao longo de três sábados (13, 20 e 27/5), em São Paulo. Ao final, será emitido certificado contabilizando as 20 horas de conteúdo. O curso é gratuito, mas as vagas são limitadas e, por isso, os interessados devem passar por um processo seletivo online.

Para quem? Podem participar estudantes do último ano de graduação ou já formado em Direito,  e que tenham interesse em atuar na carreira pública.

Baixe o Ebook: Dicas para um(a) jovem advogado(a)

Entenda o curso Baseado na metodologia de ‘liderança adaptativa’ da Escola de Políticas Públicas de Harvard, o curso tem como objetivo fortalecer a capacidade do participante liderar equipes e avaliar o impacto de suas decisões para o desenvolvimento do país. 

Por meio de aulas-debate e estudos de caso, o participante será apresentado a diversas situações que enfrentará ao longo de sua carreira. Serão abordados também temas de gestão de conflitos e dilemas éticos.

Networking Além do conteúdo focado em liderança, o participante também terá oportunidade de promover networking e desenvolver sua rede de contatos.

Os docentes e convidados (como Carlos Ari Sundfeld, um dos fundadores do curso de Direito da FGV, e Luiz Felipe D’Ávila, fundador do CLP) são referências em suas áreas e o modelo de ensino, pautado no debate, promove a interação e o desenvolvimento de uma forte rede de relacionamento.

O programa conta também com mentoria, onde seus participantes terão encontros individuais com renomados profissionais para debater planos e momentos de carreira.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: