Um Projeto: Fundação Estudar
Fórum Liberdade e Democracia 2016

Fórum Liberdade e Democracia oferece vagas gratuitas para leitores do Na Prática

Por Redação, do Na Prática

Entre os palestrantes estão o CEO do Google e da Amazon Brasil, que discutirão "A Era da Disrupção". Concorra a vagas gratuitas do Na Prática!

No próximo dia 13 de Novembro, acontece a 4ª edição do Fórum Liberdade e Democracia em São Paulo, com o tema “A Era da Disrupção”. O evento, promovido pelo Instituto de Formação de Líderes, visa reunir empresários, empreendedores, políticos e personalidades para discutir inovação, tecnologia e sociedade.

Através de uma parceria com a Fundação Estudar, foram oferecidas 10 vagas gratuitas através de um Concurso Cultural entre leitores. Os participantes comentaram neste post  “Por que você quer participar do Fórum Liberdade e Democracia?”. Os vencedores foram contactados através do Facebook e receberam uma isenção integral para participar do evento.

Edições anteriores do evento já receberam nomes como Henrique Meireles, Roberto Civita, Gustavo Franco e Abílio Diniz. A edição deste ano tem a presença confirmada de Fábio Coelho, CEO do Google Brasil, Alex Szapiro, CEO da Amazon Brasil, de Cristina Boner, fundadora da GlobalWeb e Cláudio Sassaki, co-fundador do Geekie.

 

Ao longo da tarde do dia 13, acontecerão três painéis no Hotel Unique: Fintechs, Destruição Criativa e Governo, Inovação e Sociedade. Além destes, haverá duas palestras principais – com o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, e com Joe Quirk, escritor americano e representante do Seastanding Institute.

O evento será transmitido ao vivo pela revista Infomoney.

Anote na Agenda

4º Fórum Liberdade e Democracia

Data: 13/11

Hora: 13h30 – 20h30

Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio , 4700, Jardim Paulista – São Paulo)

Concorra a vagas gratuitas através da Fundação Estudar. Basta responder “Por que você quer participar do Fórum Liberdade e Democracia?” no campo de comentários abaixo até o dia 10/11, às 12:00.

 

 

* Foto: 3º Fórum Liberdade e Democracia / Crédito: Divulgação

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo