evento online sobre liderança

A editora independente Berrett-Koehler Publishers promove o evento “The Women’s Leadership Online Summit: Leading Change at Work and Beyond”, evento online sobre liderança que conta com uma série de palestras ministradas, principalmente, por mulheres, que vão de 20 a 27 de setembro.

Os tópicos são de relevância para o mercado e âmbito profissional, com foco na conscientização e capacitação. As palestras vão de lições de liderança, discussões sobre o papel feminino no ambiente de trabalho a guia sobre falar em público e ferramentas de autoconfiança.

 

Leia também: O que é liderança e por que ela é tão importante para uma carreira?

 

Entre as palestrantes do evento online sobre liderança, altas executivas de diversas indústrias, criadoras de movimentos político-sociais e especialistas, como Patrisse Khan Cullors, cofundadora do Black Lives Matter, Swanee Hunt, ex-embaixadora dos Estados Unidos na Áustria e professora de Harvard e Jessica Rohman, diretora sênior de conteúdo da consultoria Great Place to Work.

The Women’s Leadership Online Summit é gratuito e online – o conteúdo pode ser acessado de qualquer computador ou dispositivo móvel. Para assistir, no entanto, é preciso se registrar no site oficial do evento.

O cadastro dá acesso a todas as palestras por 48 horas, cada. Além disso, a capítulos de dois best-sellers da Berrett-Koehler: Quem se interessar em ter todo o conteúdo permanentemente pode comprar um pacote oferecido pela editora.

 

Effectuation: a ferramenta para tirar qualquer projeto do papel

 

Como funciona o evento online sobre liderança

A partir da inscrição, o participante recebe em seu e-mail instruções e links para ver (ou ouvir) as palestras disponíveis em cada um dos oito dias – de 20 a 27 de setembro.

Diariamente, os vídeos serão postados e todo o conteúdo estará disponível por 48 horas. Cada dia, os cadastrados têm acesso de duas a quatro palestras, além das do dia anterior. Acesse a programação aqui, e cadastre-se por aqui.

E-book gratuito: Os principais livros sobre liderança e gestão (resumidos!)

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: