Um Projeto: Fundação Estudar
Modelo transparente da cabeça humana

Evento gratuito em São Paulo traz segredos da neurociência para impulsionar a inovação

Por Suria Barbosa

Direcionado para diretores e gerentes que queiram fomentar a ação de inovar nas empresas e profissionais buscando se destacar, evento traz palestra e painel para discutir como os mapas mentais podem impulsionar melhorias de performance.

Como impulsionar a ação de inovar dentro das empresas? A partir da análise do funcionamento do cérebro humano, a neurociência pode dar a resposta. É deste tema que trata evento gratuito promovido pelo Deep Learning, instituto que busca maximização de resultados com base na neurociência (estudo científico do sistema nervoso) e psicologia positiva.

“O Poder da Neurociência para a Inovação” acontece na cidade de São Paulo, no dia 10 de abril, e consiste em uma palestra de uma hora e meia de duração, seguida de um painel de debate sobre os desafios de inovar no mundo corporativo. Para participar, é necessário se inscrever antes, pelo site.

Voltado para empreendedores, diretores e gerentes seniores que busquem fomentar inovação nas suas equipes e profissionais que queiram se destacar, o evento discutirá como o conhecimento do cérebro humano pode impulsionar melhorias na performance profissional. As teorias tratadas são fundamentadas em estudos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) e das universidades de Harvard e Stanford.

Cursos da Fundação Estudar

Quatro palestrantes estão confirmados no “Poder da Neurociência”. Rubens Paes Barreto, cofundador do Deep Learning, especialista em técnicas de desenvolvimento que atua em projetos de inovação em multinacionais como Nestlé e Souza Cruz, Danielle Byrro, Diretora de RH da Red Bull Latam, Luis Saverio Stateri, CEO da Business Partner e Ricardo Sofiatti, Diretor de Supply Chain da PromonLogicalis, com passagem por empresas como Mercedes Benz, Volkswagen, Brasil Telecom e Oi.

Idealizador, o instituto Deep Learning foi criado em 2001 e atua nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo workshops, cursos, coaching, treinamentos e consultoria.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo