Modelo transparente da cabeça humana

Como impulsionar a ação de inovar dentro das empresas? A partir da análise do funcionamento do cérebro humano, a neurociência pode dar a resposta. É deste tema que trata evento gratuito promovido pelo Deep Learning, instituto que busca maximização de resultados com base na neurociência (estudo científico do sistema nervoso) e psicologia positiva.

“O Poder da Neurociência para a Inovação” acontece na cidade de São Paulo, no dia 10 de abril, e consiste em uma palestra de uma hora e meia de duração, seguida de um painel de debate sobre os desafios de inovar no mundo corporativo. Para participar, é necessário se inscrever antes, pelo site.

Voltado para empreendedores, diretores e gerentes seniores que busquem fomentar inovação nas suas equipes e profissionais que queiram se destacar, o evento discutirá como o conhecimento do cérebro humano pode impulsionar melhorias na performance profissional. As teorias tratadas são fundamentadas em estudos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) e das universidades de Harvard e Stanford.

Quatro palestrantes estão confirmados no “Poder da Neurociência”. Rubens Paes Barreto, cofundador do Deep Learning, especialista em técnicas de desenvolvimento que atua em projetos de inovação em multinacionais como Nestlé e Souza Cruz, Danielle Byrro, Diretora de RH da Red Bull Latam, Luis Saverio Stateri, CEO da Business Partner e Ricardo Sofiatti, Diretor de Supply Chain da PromonLogicalis, com passagem por empresas como Mercedes Benz, Volkswagen, Brasil Telecom e Oi.

Idealizador, o instituto Deep Learning foi criado em 2001 e atua nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo workshops, cursos, coaching, treinamentos e consultoria.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: