evento do Instituto Four, organizador da conferência Four Summit

A fim de fomentar debates relevantes sobre o futuro do país, com foco em áreas estratégicas, inovação e tecnologia, o Instituto Four promove a primeira edição da conferência Four Summit.

Com tema “As Quatro Dimensões do Brasil”, o evento, previsto para acontecer em São Paulo, nos dias 7 e 8 de junho, conta com 70 palestrantes – entre agentes, profissionais, lideranças e jovens – dos mais diversos setores da sociedade.

Através do Four Summit, o Instituto Four, que também é responsável pelo programa de formação de lideranças jovens ProLíder, busca incentivar troca de conhecimento e networking para que ideias e soluções inovadoras possam ser discutidas e disseminadas.

A conferência contará com cerca de 40 atividades, como salas de mentoria, oficinas e painéis. Os ingressos estão à venda online e a organizadora disponibilizará ingressos gratuitos para 90 selecionados. Inscreva-se pelo Na Prática para concorrer!

Entre os palestrantes confirmados, estão Theo Van Der Loo, ex-CEO da Bayer, Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter no Brasil, e Fernanda Gentil, apresentadora da Rede Globo.

Anote na agenda!

Four Summit 2019

Data: 07 e 08 de junho (Sexta e sábado)

Horário: 9h às 19h

Local: Espaço Citron – Rua José Guerra, 130 – Santo Amaro

São Paulo (SP)

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: