jovem estudando em livro

A Associação Cactus, ONG com foco em educação básica, está com inscrições abertas para seu evento online e gratuito Educação em Evidência. Em quatro dias de evento, a ideia é discutir experiências e impactos no cenário da Educação a partir do ponto de vista de diversos setores. Para isso, contará com participantes com atuação em ONGs, startups, empresas, e até no poder executivo e legislativo.

Entre os palestrantes, Anamaíra Spaggiari, Diretora Executiva da Fundação Estudar (organização da qual o Na Prática é uma das iniciativas); Renan Ferreirinha, Secretário Municipal de Educação (RJ); Isabel Pilar, Head do Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo; Allyne Silva, Superintendente adjunta do Fundo Brasil de Direitos Humanos; Ari de Sá Neto, CEO Arco Educação; Augusto Lins, Presidente na Stone Pagamentos e Claudio Anjos, Presidente da Fundação IOCHPE.

Para participar, é preciso se inscrever pelo site da Cactus, o que dá acesso a todos os painéis e dias, mas os participantes podem escolher quais assistem. Após realizar a inscrição, o link da transmissão será enviado por e-mail.

Leia também: Conheça a trajetória da secretária de educação responsável por um dos melhores IDEBs do país

 

Agenda

21/06 – Educação e Impacto

23/06 – Educação e Mobilidade Social

29/06 – Empreendedorismo e o Futuro da Educação

01/07 – Iniciativa Privada na Educação

Inscreva-se no Educação em Evidência

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: