Placa da Pfizer, empresa farmacêutica que organiza o Desafio Pfizer

O 3º Desafio Pfizer, organizado pela gigante farmacêutica Pfizer, tem o mote “A Revolução Cibernética da Saúde”. A ideia é encontrar startups e inventores inovadores que tenham potencial para transformar a área da saúde.

São elegíveis startups em estágio de criação e expansão e também inventores, que podem submeter seus conceitos, produtos e soluções. Entre os benefícios oferecidos para os vencedores estão uma mentoria de três meses com empresários brasileiros e estrangeiros da Pfizer, registro da patente e outra mentoria da Innovster, em uma área selecionada pelos próprios empreendedores.

Baixe o ebook: Ferramentas Para Tirar Projetos Do Papel

Também será possível participar do Pfizer Innovation Day, uma tarde que reúne investidores, executivos e profissionais da saúde.

Os participantes serão selecionados por executivos da Pfizer, membros da consultoria Innovster e convidados e serão levados em conta critérios como impacto da solução, time, oportunidade de mercado e maturidade da solução.

As inscrições vão até 02/10 pelo site oficial.

 

Quem tem interesse na área da saúde pode se interessar também pelo evento gratuito sobre pós-graduação em Saúde Pública no exterior, promovido pelo Estudar Fora em parceria com a Universidade de Columbia e a Fundação Lemann.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: