Desafio do BTG

O banco de investimentos BTG Pactual está com as inscrições abertas para para a primeira edição de seu desafio de programação. Gratuito, o BTG Pactual Code busca estudantes universitários que queiram conhecer mais sobre tecnologia e seu impacto no mercado financeiro. Interessados podem se inscrever online, até o dia 9 de julho.

Quem participar do BTG Pactual Code terá aulas sobre sobre temas relevantes para o desenvolvimento do desafio, com acompanhamento técnico de profissionais experientes do banco de investimentos. Além da oportunidade de se aprofundar sobre as tendências do assunto nesse setor – incluindo o conceito da revolucionária blockchain – os selecionados também concorrem a um prêmio.

São elegíveis para a competição, grupos de dois a quatro estudantes matriculados em universidades brasileiras, que tenham disponibilidade para comparecer ao BTG Pactual, em São Paulo, no dia 4 de agosto, quando acontece a 3ª fase do desafio.

Leia também: Como é trabalhar com inovação no mercado financeiro?

Fases do desafio do BTG Pactual

Primeiro, as inscrições devem ser realizadas online (data limite: 9 de julho). A segunda fase do desafio do BTG – de 13 de julho até 3 de agosto – consiste no desenvolvimento de um projeto utilizando o tema Blockchain.

Através de pesquisas e ideias, os participantes vão propor soluções para questões do dia a dia no mercado financeiro. Nesta etapa, os estudantes recebem orientações técnicas de especialistas do BTG Pactual.

Por último, dia 4 de agosto, todos os grupos se apresentarão em frente a uma banca avaliadora, composta por sócios do banco.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: