Um Projeto: Fundação Estudar
demoday

Evento gratuito DemoDay, do BrazilLAB, apresenta startups que prometem se destacar no setor público

Por Suria Barbosa

Além da apresentação de seis finalistas e premiação das três startups vencedoras, o DemoDay traz palestra de Beth Blauer, referência internacional no tema transformação de políticas públicas. Inscreva-se gratuitamente!

Após sete meses de seleções e mentoria, seis startups chegaram ao ponto alto do Programa de Aceleração do BrazilLAB. No dia 28 de março, se apresentarão em evento de comemoração, o DemoDay. Para participar e conhecer as selecionadas do ramo GovTech – e as três vencedoras -, é preciso se inscrever gratuitamente pelo site.

Na programação, além da abertura e da apresentação das startups, participantes do DemoDay verão uma palestra de Beth Blauer, Diretora Executiva e Fundadora do Centro de Excelência Governamental da Universidade Johns Hopkins (GovEx), referência quando se fala em transformação de políticas públicas por meio de uso de dados.

Sobre o BrazilLAB

A fim de estimular uma cultura de inovação no setor público, o BrazilLAB existe há seis anos como um GovTech Hub que acelera ideias e conecta empreendedores com o governo. Ao todo, já acelerou mais de 50 startups com o objetivo de modelar essas empresas de tecnologia para esse setor.

Desde o ano passado, quando recebeu o recorde de 265 inscritos para sua terceira edição, o programa selecionou 33 startups para os módulos presenciais e mentorias online, depois 20 delas foram convidadas passaram por um pitch para uma banca. No DemoDay, evento final, três empreendimentos serão premiados.

Serviço DemoDay BrazilLAB

Data e hora:

28 de março de 2019, das 10h às 14h

Local:

Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – Bairro Sumaré – São Paulo

Inscrições:

gratuitas, pelo site

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo