Um Projeto: Fundação Estudar
Curso Inteligência Emocional Na Prática

Novo curso Inteligência Emocional Na Prática: aprenda a usar as emoções a seu favor para uma vida mais equilibrada

Por Suria Barbosa

Desenvolva a inteligência emocional para conseguir reconhecer seus sentimentos, lidar melhor com a pressão e o estresse e evitar que as emoções interfiram na conquista dos seus objetivos. Aproveite a promoção de lançamento: 100 reais de desconto e módulo extra online!

É comum que os profissionais busquem se aprimorar tecnicamente para alavancar a carreira. No entanto, um dos quesitos mais relevantes para o mercado de trabalho é frequentemente negligenciado: a inteligência emocional. Segundo a ciência, ela não só está relacionada à efetividade dos líderes, mas também à boa performance, em geral.

É pensando nisso que a Fundação Estudar lança agora uma nova formação presencial. O curso Inteligência Emocional Na Prática trará conteúdo de ponta baseado na literatura mais recente sobre o tema. Com duração de dois dias, o participante será estimulado a desenvolver consciência acerca das emoções – próprias e dos outros – e a aprender a utilizá-las em prol do seu sucesso.

Aproveite a promoção de lançamento e se inscreva no curso com desconto de 100 reais e um módulo online bônus com três horas de duração!

Como funciona o curso Inteligência Emocional Na Prática

Realizado em São Paulo, em dois dias – 30 de junho e 1 de julho – o curso  aborda as principais vertentes do tema, de acordo com especialistas como Nassim Nicholas e Daniel Goleman – considerado o “pai” da inteligência emocional.

O objetivo é ensinar aos participantes como reconhecer e entender suas próprias emoções para que desenvolvam controle e resiliência emocional. Além disso, fomentar a capacidade de detectar o estado emocional dos outros, para se conectar melhor emocionalmente e construir relacionamentos saudáveis – tanto profissionais, quanto pessoais.

Anote na agenda

Inteligência Emocional Na Prática

Data: 30 de junho e 1 de julho

Local: São Paulo

Inscrições: pelo site

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo