Curso Inteligência Emocional Na Prática

É comum que os profissionais busquem se aprimorar tecnicamente para alavancar a carreira. No entanto, um dos quesitos mais relevantes para o mercado de trabalho é frequentemente negligenciado: a inteligência emocional. Segundo a ciência, ela não só está relacionada à efetividade dos líderes, mas também à boa performance, em geral.

É pensando nisso que a Fundação Estudar lança agora uma nova formação presencial. O curso Inteligência Emocional Na Prática trará conteúdo de ponta baseado na literatura mais recente sobre o tema. Com duração de dois dias, o participante será estimulado a desenvolver consciência acerca das emoções – próprias e dos outros – e a aprender a utilizá-las em prol do seu sucesso.

Aproveite a promoção de lançamento e se inscreva no curso com desconto de 100 reais e um módulo online bônus com três horas de duração!

Como funciona o curso Inteligência Emocional Na Prática

Realizado em São Paulo, em dois dias – 30 de junho e 1 de julho – o curso  aborda as principais vertentes do tema, de acordo com especialistas como Nassim Nicholas e Daniel Goleman – considerado o “pai” da inteligência emocional.

O objetivo é ensinar aos participantes como reconhecer e entender suas próprias emoções para que desenvolvam controle e resiliência emocional. Além disso, fomentar a capacidade de detectar o estado emocional dos outros, para se conectar melhor emocionalmente e construir relacionamentos saudáveis – tanto profissionais, quanto pessoais.

Anote na agenda

Inteligência Emocional Na Prática

Data: 30 de junho e 1 de julho

Local: São Paulo

Inscrições: pelo site

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: