Participar de um programa de trainee, que dura até dois anos e é voltado para recém-formados e jovens em via de se formar, é uma das melhores maneiras de começar no mercado de trabalho.

Oferecidos principalmente por grandes empresas brasileiras – estima-se que 2016 teve cerca de 3 mil vagas do tipo –, os programas costumam ter salário acima da média, opções de crescimento na carreira e treinamentos variados custeados pelas organizações.

Com tantos benefícios, a competição é naturalmente acirrada. É onde entra esse curso por e-mail, preparado pelo Na Prática para aumentar suas chances em processos seletivos para trainees pelo país.

As aulas vão de como se destacar nas famosas dinâmicas de grupo a como escolher um programa que realmente combine com você, passando por dicas específicas para quem quer ser trainee de um grande banco e conselhos de recrutadores. Aproveite!

Sobre o Curso

Este curso é voltado para jovens que querem ingressar no mercado como trainees. É um ótimo começo, mas que exige preparação, dedicação e conhecimento, principalmente na hora do processo seletivo.

Ao longo de seis aulas, você descobrirá quais são as fases mais comuns desses processos, o que as empresas esperam dos candidatos, livros importantes e mais.

Quer aumentar suas chances num processo seletivo para trainee? Inscreva-se nesse curso por e-mail gratuito!

curso por email botao

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: