Um Projeto: Fundação Estudar
Desafio de empreendedorismo da FGV-Rio

Quer tirar sua ideia do papel? Inscreva-se no Desafio FGV Jr. de Empreendedorismo 

Por Redação, do Na Prática

Empresa júnior ajudará projeto de tecnologia vencedor com plano de negócios, espaço em coworking e um produto digital, como app, site ou plataforma online. Inscrições vão até 15/10

A FGV Jr., empresa júnior de consultoria da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-Rio), está com inscrições abertas para o Desafio FGV Jr. de Empreendedorismo, que vai premiar a melhor ideia de empreendedorismo em tecnologia e ajudá-la a se tornar uma startup.

O desafio dura cerca de um mês e tem três fases, que incluem rounds de consultoria e uma apresentação de projetos para uma banca de investidores e especialistas.

O vencedor ganhará um plano de negócios feito pelos jovens, um período gratuito em um coworking no Rio de Janeiro e um site, app ou plataforma online, entre outros prêmios.

Para se inscrever, basta morar no estado do Rio de Janeiro e ter uma ideia de negócio. As inscrições vão até 15/10 pelo site oficial.

Baixe o ebook: Ferramentas Para Tirar Projetos Do Papel

Abaixo, Pedro Passos, co-fundador da Natura, explica como empreender em tempos de crise:

 

Dica do Na Prática:

Ainda não sabe qual rumo dar para a sua carreira? Não deixe de conhecer bem de perto o mercado de trabalho antes de tomar qualquer decisão, pois um erro nesta etapa pode gerar grandes frustrações, te levando até caminhos que não fazem sentido para você. Mas fique tranquilo, foi pensando neste desafio que a Fundação Estudar criou o Carreira Na Prática, um curso no qual você irá visitar empresas, entender a rotina de trabalho e tirar dúvidas com profissionais para tomar decisões mais embasadas. Inscreva-se até este Domingo, 29/05, com 20% de desconto usando o cupom MINHACARREIRA. Clique aqui para saber mais!

 

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo