O ano mudou e a Fundação Estudar também vai mudar. Com o objetivo de estarem cada vez mais próximas dos jovens que querem se desenvolver e fazer a diferença no país, a Fundação Estudar e suas marcas – Na Prática e Estudar Fora – têm novidades empolgantes para 2017.
Para começar a entrar neste clima de renovação, a organização inicia um processo de reformulação de sua identidade visual. E quer que você faça parte desse movimento!
O primeiro passo já foi dado: convidamos alguns de nossos parceiros a enviarem propostas de uma nova logomarca para Fundação Estudar – pessoas físicas (especialmente ex-alunos de nossos programas que fazem parte do Núcleo) e pessoas jurídicas (a agência África, que enviou uma proposta pro-bono).
As alternativas recebidas foram pré-selecionadas por uma comissão avaliadora e três foram escolhidas para participar como semi-finalistas nesta votação, aberta a leitores dos portais Na Prática e Estudar Fora. O prazo para o envio do seu voto é até 25 de janeiro (23h59 de Brasília).
Por fim, as duas opções mais votadas serão levadas à avaliação da direção executiva da Fundação Estudar para a escolha da logomarca vencedora. O anúncio do vencedor será feito até o dia 31 de janeiro.
Para participar da votação, basta entrar neste formulário e escolher entre as finalistas. Ajude a Fundação Estudar entrar em 2017 de cara nova!
Depois que nós chegamos ao ensino médio, é comum que passemos a questionar qual será…
Quem gosta de tecnologia costuma dar sinais cedo. Deborah Alves, fundadora da Cuidas e ex-aluna…
Você já ouviu a frase: "Quem falha em planejar, planeja falhar"? Essa máxima não poderia…
Business Intelligence (BI) é um conjunto de estratégias, tecnologias e ferramentas que capacitam as organizações…
O trabalho em equipe é uma necessidade que acompanha os profissionais desde a fase inicial…
Você sabia que a técnica pomodoro promete ajudar quem tem dificuldade em terminar as suas…
Deixe um comentário